15_ Disney.

17.6K 2.3K 2.8K
                                    

Minha expressão naquele momento deve ter sido de pura surpresa. Eu estava com a minha mente preparada para fazer uma careta assim que ouvisse dele todas as vergonhas que eu devia ter passado, mas ouvir que ele havia gostado de passar um tempo comigo me pegou completamente de surpresa. 

O rapaz a minha frente me observava com um curto sorriso ladino enquanto eu não sabia nem o que dizer. Por mais que ele estivesse sorrindo, ele ainda parecia tão intimidador, o que, de certa forma, era tão atraente...

Ok, Nancy, agora volta pra terra porque você deve estar olhando para ele com cara de louca. 

ㅡ Ar... eu... eu também, você... você ficou comigo num momento não muito legal pra mim e... me desculpa por essa confusão também. Mas... ㅡ Observei seu olhar. ㅡ Obrigada. 

Meus olhos encararam os dele sem peso algum. Geralmente quando eu fazia contato visual com alguém, aquilo rapidamente se tornava algo estranho e desconfortável, alguém sempre desviava o olhar. Mas, não foi dessa forma. Eu tinha um sorriso tímido nos lábios enquanto olhava nos olhos dele. Axel também tinha um sorriso curto, intimidador, admito, daquele tipo de quem consegue olhar sua alma e ver todos os seus pecados. 

ㅡ Eu... ㅡ Axel começou a falara.

ㅡ Nancy? ㅡ Olhei para o lado onde Andrew se aproximou de mim. O rapaz me olhou com um sorriso enquanto tinha sua mochila nas costas segurada por um ombro só. Porém, olhou para Axel parecendo surpreso. ㅡ Tudo bem? Você é dessa turma?

ㅡ Ah, não. ㅡ Neguei com a cabeça. ㅡ Eu só estava conversando com ele. 

Andrew olhou para Axel que já não tinha mais seu sorriso. Juro, a expressão de Axel mudou para a expressão de assassino que ele tinha no geral. O olhar sério, o ar de quem não quer papo com ninguém... 

ㅡ Entendi. ㅡ Andrew assentiu parecendo ainda estranhar muito toda aquela situação. ㅡ Bem, eu te procurei na festa ontem. 

ㅡ Eu? ㅡ Fiz uma careta. Ta, eu moro lá, então faz todo sentido me procurar lá, mas minha careta foi devido ao fato de eu não estar acostumada com ninguém virar para mim e dizer: ' Fala aí, Nancy, te procurei na festa ontem " ??? Talvez num universo paralelo. 

ㅡ É. ㅡ Andrew sorriu. ㅡ Eu só fui na festa por sua causa, na verdade. 

E esse foi outro momento de surpresa para mim. 

ㅡ Que? Por que? ㅡ Fiz uma careta quase rindo.

ㅡ Ué, pra te ver. ㅡ Ele riu como sendo algo óbvio. ㅡ Mas não te encontrei em lugar nenhum, aí eu decidi vir embora, mas uma menina lá passou mal perto de mim e eu tive que levar ela em casa, aí acabei nem voltando.

ㅡ Ah... é, aconteceu umas coisas e, infelizmente, não pude ficar para a maravilhosa festa da minha irmã. ㅡ Revirei os olhos e ele riu. O som do sinal e uma Sarah balançando os braços na porta da sala me fez lembrar que eu precisava ir para a minha. ㅡ Eu preciso ir.

Andrew assentiu e eu olhei para Axel novamente. O mesmo estava sentado apoiando a cadeira na parede com os braços cruzados, seu olhar sério estava em Andrew.

ㅡ Obrigada de novo. ㅡ Eu ainda estava envergonhada pela noite passada, ainda mais sem saber o que eu realmente havia feito, mas também me sentia em dívida com ele. 

Axel assentiu uma vez para mim e eu saí da sala sem olhar para mais nada. Corri até Sarah e logo corremos na direção da próxima aula que teríamos enquanto ela resmungava que iríamos nos atrasar.

[...]

ㅡ Bem, se ninguém está comentando sobre isso e não tem vídeos seus espalhados pela internet bêbada igual uma louca, é sinal de que você não fez nada demais. ㅡ Sarah tentou me tranquilizar enquanto comia seu cupcake de chocolate. 

Um Clichê de Última Hora - DEGUSTAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora