17_ Minha namorada.

19K 2.5K 4.7K
                                    

Talvez eu apenas estivesse carente de atenção e preocupação. 

Receber tanto desprezo de pessoas que eu amo e que deveriam se preocupar comigo pode ter machucado meu coração ao ponto de eu achar que qualquer demonstração de afeto de alguém fosse algo extraordinário. Mas eu não estava me preocupando com isso naquele momento, Axel se preocupou comigo e isso foi o suficiente para que um sorriso tímido, porém contente, aparecesse em meus lábios.

Abaixei a cabeça pela timidez.

ㅡ Está tudo bem na sua casa? ㅡ A pergunta dele me fez esconder o sorriso. Suspirei em desânimo por me lembrar delas novamente. ㅡ Er... ㅡ Axel parou de andar e passou a mão por sua cabeça tirando o seu gorro. Não vou mentir dizendo que eu não fiquei igual uma boba admirando ele, pois eu fiquei. Novamente repito, talvez eu apenas estivesse carente, mas tudo naquele cara era tão atraente... ㅡ Você quer ficar um pouco? 

ㅡ Aqui? ㅡ Olhei em volta, ainda estávamos naquele bairro esquisito, só que dessa vez estávamos em frente ao que me parecia ser uma boate de strip tease. Tenho quase certeza de que vi o diretor da escola lá dentro, e o fato dele ter escondido o rosto quando me viu me fez crer ainda mais que era ele. 

ㅡ Não, lá no estúdio. ㅡ Axel respondeu.

ㅡ Mas... você não disse que aqui é perigoso? ㅡ Abracei meus próprios braços dentro da jaqueta. 

ㅡ É, mas ninguém vai te fazer nada se estiver comigo. ㅡ Ele respondeu calmamente. Observei seus olhos que me encaravam e, sem pensar muito, concordei. Eu preferia mil vezes estar ali do que voltar para minha casa onde Fred estava jantando com a minha família no meu lugar. 

ㅡ Tudo bem. ㅡ Assenti. Axel colocou seu gorro em mim e começou a caminhar de volta. Eu o segui. ㅡ Então você é tatuador? ㅡ Perguntei enquanto dava meus passos mais rápidos com as minhas perninhas, como eu já disse Axel andava rápido demais. 

Ele olhou para mim e pareceu notar que eu estava quase correndo para alcança-lo. Ele começou a andar um pouco mais devagar. 

ㅡ Sim. ㅡ Respondeu de maneira breve enquanto olhava para os homens que passavam por nós. 

ㅡ E você gosta disso? É algo que você sempre quis? A quanto tempo faz isso? Você que faz suas próprias tatuagens? Você tem mais clientes homens ou mulheres aqui? Já fazia isso em Nova York? ㅡ Só percebi que estava soltando um monte de perguntas quando ele parou de andar e olhou pra mim. ㅡ Desculpa. 

Axel abriu um pequeno sorriso de canto e seguiu andando. 

ㅡ Por que quer saber tanto? 

ㅡ Bem, levando em conta que eu sou bem curiosa e que você me desperta muito interesse... ㅡ Arregalei os olhos quando ouvi minhas próprias palavras. ㅡ Digo, no sentido de você ser muito misterioso! ㅡ Tentei explicar, o que o fez olhar para mim com uma careta. ㅡ Você me desperta interesse no sentido de saber mais sobre você porque sou curiosa e você misterioso...  eu pra entender? ㅡ Fiz uma careta. 

ㅡ Talvez. 

ㅡ Ruff... ㅡ Resmunguei em frustração comigo mesma. ㅡ E eu também nunca havia falado com um tatuador antes. ㅡ Continuei a falar. ㅡ É uma profissão que tem uma vibe meio... sei lá, misteriosa. ㅡ Sorri comigo mesma imaginando uma história que eu poderia escrever com um tatuador sendo o protagonista. Pra falar a verdade, estava começando a perceber que Axel quem seria um protagonista perfeito para um história. 

Nós dois paramos na porta do estúdio e ele olhou para mim. 

ㅡ Eu vou responder suas perguntas. ㅡ Ele disse calmamente e abriu a porta do estúdio, logo atraiu os olhares de todos ali dentro. 

Um Clichê de Última Hora - DEGUSTAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora