Miami, Flórida - Seis da manhã
Um novo ano, novas turmas, novos professores, novos alunos e ... eu.
Eram seis da manhã e eu estava tendo meu sonho favorito em que one direction cantava num show particular somente para mim quando o despertador escandaloso da minha irmã começou a tocar no quarto dela. Sim, eu não exagerei quando disse escandaloso. Do meu quarto eu podia escutar a a Bebe Rexha cantar.
Joguei as cobertas que me cobriam para meus pés e encarei o meu quarto. Por ser o primeiro dia de aula, a essas horas eu devia estar louca correndo de um lado para o outro procurando o look certo, ou pesquisando qual penteado usar no youtube ou até mesmo morrendo de ansiedade por medo de não ser aceita. Bem, se você entrar no quarto da minha querida irmã agora, verá exatamente isso. Mas, não era o meu caso.
Eu nunca fui a mais popular do colégio, bem, eu não chego nem perto disso. Sabe aquela garota que ninguém nunca nota e que poucos sabem como é a voz dela? Prazer, Nancy Murphy. E por mais que meu nome signifique graciosa, eu não cumpro com esse papel.
Arrastei-me para fora da cama e em seguida do meu quarto. Abri a porta me deparando com Hilary, minha querida irmã mais velha que é totalmente o oposto de mim. Se eu não era notada, ela fazia essa parte por mim. Hilary não só era notada como conseguia ser a mais popular da escola em todos os anos. Sabe a garota que se você disser o nome, todos da escola sabem quem é e sempre tem algum elogio a dizer sobre ela? Essa é minha irmã.
Ela era mais velha por dois meses, mas ainda assim era do mesmo ano que eu, no caso agora, o último.
ㅡ Bom dia, maninha. Animada para o primeiro dia? ㅡ Ela sorriu como se estivéssemos prestes a ir para a Disneyland.
ㅡ Claro. ㅡ Forcei um sorriso. ㅡ Nunca estive tão animada na minha vida. ㅡ Parei de sorrir e nós seguimos o corredor juntas.
ㅡ Ah, Nancy, você tem que estar animada. Você vai ver todos os seus amigos! ㅡ Olhei para ela. O modo como ela falou parecia até que eu tinha milhares de amigos.
ㅡ Amigos? ㅡ Arquei uma sobrancelha.
ㅡ É, tem aquele... aquele... ㅡ Ela começou a estalar os dedos como se estivesse tentando se lembrar dos meus muitos amigos. ㅡ Aquele nerd de óculos. ㅡ Ela me olhou. ㅡ Jonny?
ㅡ Toby. ㅡ Respondi voltando a encarar o corredor.
ㅡ Isso! Quase acertei. ㅡ Ela sorriu com ar de campeã. Balancei a cabeça.
Nós duas entramos no banheiro e cada uma pegou sua escova e começou a escovar os dentes olhando para cada espelho. Eu nem podia acreditar que já era meu último ano. Eu não era muito fã da escola, como pode notar, mas estava ansiosa para a universidade. Estaria num curso em que todos se interessavam pelas mesmas coisas que eu e eu não seria mais a nerd esquisita que pensa no futuro. Acreditem, na minha escola o pensar no futuro é algo de gente estranha.
ㅡ Vai usar o que hoje? ㅡ Hilary perguntou depois que ambas terminamos de escovar os dentes. Eu joguei uma água no rosto, ela passou uns cinco cremes.
ㅡ O de sempre. ㅡ Dei com os ombros.
ㅡ Espera... ㅡ Hilary se virou para mim com um treco preto colado em seu nariz. Sabia que o berreiro naquela manhã seria garantido. Ela quase morria para arrancar aquilo. ㅡVocê ta falando daquele seu... seu all star cano curto antigo, seus jeans largos e as blusas de homem? ㅡ A expressão dela era de puro pavor.
ㅡ Como você acertou?? ㅡ Fingi surpresa com um sorriso. ㅡ É exatamente isso. ㅡ Passei pela mesma para sair do banheiro.
ㅡ Espera! ㅡ Voltei a me virar para ela. ㅡ Nancy... é... você sabe. ㅡ Cruzei meus braços esperando que ela continuasse. ㅡ Eu sou muito popular e esse é meu último ano. Vão entrar muitos alunos novos e eu tenho que manter a minha reputação. Você é minha irmã e, talvez, se continuar sendo desse jeito... ㅡ Eu poderia me sentir ofendida, mas já estava acostumada com o jeito da minha irmã. Eu amava ela, mas sua personalidade não era das minhas favoritas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Clichê de Última Hora - DEGUSTAÇÃO
RomanceSabe aquela garota linda, estilosa, rica e popular que todo mundo quer ser? Aquela que todos querem ser amigos, que dá as festas mais badaladas, que tem compromisso todos os fins de semana, que não faltam pretendentes aos teus pés? Sabe essa garota...