08_ Irmã falsa.

17.3K 2.3K 2.6K
                                    

Sem pensar muito eu simplesmente apertei sua mão. Eu não ia virar amiga dele, isso era óbvio, eu não tinha tempo nem para ser amiga de verdade da Sarah, imagina de um cara que eu nem conhecia e que tinha praticamente escrito " aposta " em sua testa. 

Ele sorriu quando eu apertei sua mão, mas eu apenas queria que ele saísse logo do meu quarto para que eu pudesse assistir alguma coisa e comer minha pizza. 

ㅡ Bem, eu acho que vou voltar pra festa. Foi um prazer, Nancy. ㅡ Ele colocou minha cadeira de volta no lugar e caminhou na direção da porta virado para mim. ㅡ Nos vemos na escola amanhã. 

ㅡ É claro. ㅡ Assenti voltando a olhar para a tela do notebook. Eu achava muito besta, mas os populares tinham um tipo de lema que se você anda com um nerd, é como cometer suicídio social. Se esse garoto andar comigo na escola amanhã, ou ele realmente tem uma mente normal que não se limita à rótulos, ou eu posso ter certeza de que é uma aposta. 

Ah, e o que isso importa também? Isso não vai mudar nada na minha vida, meu foco é me formar e ir para a universidade. Lá eu me preocupo com amizades. 

Estava pronta para assistir séries por horas já com meu pedaço de pizza em mãos quando ouvi a porta ser aberta novamente. Bufei.

ㅡ Com licença, aluna exemplar? ㅡ A voz de Fred fez meus olhos se revirarem de imediato. 

ㅡ Será possível... ㅡ Resmunguei comigo mesma, forcei um sorriso insatisfeito e olhei para ele que entrava no meu quarto. ㅡ Em que posso ajudá-lo, Fred? 

ㅡ Nossa... ㅡ Fred começou a analisar o meu quarto. Meu quarto não era tão emperequetado quanto o da minha irmã. O dela tinha vários piscas piscas, fotos dela com os amigos em polaroide nas paredes, pôsteres, e tudo que um quarto que você pesquisar no Pinterest tem. Na verdade, o dela está no Pinterest. ㅡ O seu quarto também é nerd. ㅡ Fred riu observando minhas estantes de livros. Meu quarto era o de uma típica garota que gosta de obter conhecimento. Haviam livros por toda parte, meus pais costumavam chamar o meu quarto de biblioteca municipal, um globo clássico da terra, alguns mapas pelas paredes, me julguem, eu amo estudar sobre nosso louco planeta. Meu hobbie era ficar no Google maps procurando por coisas ou lugares estranhos. O que é uma coisa estranha, já que nunca fui muito fã de geografia. 

ㅡ Você veio aqui para admirar meu quarto? ㅡ Mordi a pizza enquanto o observava olhar alguns dos meus livros.

ㅡ Não, mas achei... ㅡ Ele deu uma pausa parecendo pensar no que dizer. ㅡ Interessante. 

ㅡ Fred? ㅡ Chamei por ele que logo me olhou. ㅡ Dá pra você falar logo o que você quer? 

ㅡ Calma, aluna exemplar, que pressa é essa? Eu vim aqui no seu quarto pra você e você me trata desse jeito? ㅡ Ele tocou o peito enquanto forçava uma expressão tristonha. ㅡ Assim magoa meus sentimentos. 

Urg... ㅡ Resmunguei e me levantei para ir em direção a porta. A abri e apontei para fora. ㅡ Eu realmente quero ficar sozinha. 

ㅡ Espera... ㅡ Fred parou na minha frente e fechou a porta. ㅡ Eu quero falar com você. 

ㅡ Então, fala. ㅡ Insisti. Fred olhou para mim e por uns segundos me analisou da cabeça aos pés, o mesmo olhar que ele fazia para minha irmã, o que me deixou desconfortável. ㅡ Fred?? ㅡ Estalei os dedos na frente de seu rosto.

ㅡ Foi mal. ㅡ Ele riu. ㅡ Me distrai. Até que você é bonitinha, aluna exemplar. ㅡ Sorriu.

ㅡ Que? ㅡ Arqueei uma sobrancelha. 

ㅡ Sem aquelas roupas largas e com o cabelo assim você até que é bonita. ㅡ Ele voltou a me analisar. Meus pensamentos foram se encaixando e eu comecei a rir, o que deixou Fred confuso. ㅡ O que foi? 

Um Clichê de Última Hora - DEGUSTAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora