04_ Seja uma líder de torcida!

20.6K 2.5K 2K
                                    

O intervalo se passou e logo era a aula de educação física, a única aula na qual eu não era a primeira da classe, afinal, para se ter uma nota máxima, segundo meu querido professor, você precisava usar sainhas curtas e balançar pompons. 

Mas, como eu jamais me tornaria uma cheerleader, eu me contentava com um B.

ㅡ Fiquei sabendo que o baile vai voltar esse ano. ㅡ Sarah falou ofegante enquanto corria ao meu lado. Era torturante ter que correr nas aulas, mas ver minha irmã gritando de mini saia do outro lado do campo um: " Meu nome é Hilary e eu amo dançar... com o outro time vamos arrasar! VAI ÁGUIAS! " Me dava um certo ânimo. Eu preferia correr. 

ㅡ Ta falando sério? ㅡ Olhei para Sarah que suava freneticamente enquanto pequenos cachos soltavam de seu coque. 

ㅡ Bem, quem disse foi o Toby, que disse que quem disse foi o Jorge, que disse que ouviu a Megan dizer para a Dayse. Mas não sabemos se é verdade. Sua irmã com certeza deve saber. ㅡ Olhei para a frente enquanto corria e fiz uma careta. Sabe aqueles bailes de ensino médio onde todos vão com seus pares, é eleito o Rei e Rainha, as pessoas dançam felizes e toda aquela magia de Hollywood? Na nossa escola não tinha mais tinha uns quatro anos. Eu não lembro ao certo o motivo, mas tinha haver com um trote idiota de um terceiro ano. 

ㅡ Bem, isso não muda nada para mim. Eu não vou. ㅡ Dei com os ombros. 

ㅡ Eu também não. ㅡ Sarah riu. ㅡ Estarei ocupada de mais em casa assistindo Anne. 

ㅡ Você já vai ter terminado até lá. ㅡ Olhei para ela e o apito do professor nos fez parar de andar e imediatamente nos jogarmos no chão.

ㅡ E quem disse que não vou começar de novo depois? ㅡ  Sua voz falhada demonstrava o quão ela estava exausta, e eu não estava diferente. 

ㅡ Escuta, hoje cedo você me mandou mensagem toda empolgada por causa de um tal  cara novo que ia estudar com a gente. Eu não vi ninguém novo em nenhuma das minhas aulas. ㅡ Apoiei meu braço no chão para ficar virada para ela.

ㅡ Ah, eu pensei que fosse, mas ele só estava conversando com o Fred. Antes de você chegar ele saiu da sala. Mas, Nancy, pensa num cara gato! Tipo, mais do que todos os meninos do futebol juntos! ㅡ Ela falou numa empolgação imensa que me deixou completamente curiosa. Sarah não era muito de ficar elogiando os garotos, e se ela estava, o cara devia ser um deus grego. 

ㅡ Criei expectativa, se não for tudo isso você vai ver só. ㅡ Me levantei do chão junto dela e vi o professor se aproximar.

ㅡ Senhorita Murphy? Posso falar com você por um instante? ㅡ  Assenti me afastando de Sarah depois de fazer uma careta para ela e o segui pelo gramado do campo. ㅡ Bem, mais um ano se iniciou e agora não é só mais um ano do ensino médio, é o seu último, o ano mais decisivo da sua carreira escolar e eu sei que você é uma ótima aluna, uma das melhores que temos nessa escola. ㅡ Sorri. ㅡ Mas, contudo, porém, entretanto, suas notas não são as melhores na minha aula. ㅡ Parei de sorrir. ㅡ Para ter uma ideia, sua irmã, a senhorita Hilary, tem as notas maiores que a sua.

ㅡ Eu sei. ㅡ Cruzei meus braços. 

ㅡ Então, por ser o ano em que suas médias serão extremamente importantes para que entre em uma boa universidade, queria lhe fazer uma proposta. Não quer aquele maldito B estragando o seu boletim, não é mesmo? 

ㅡ Com certeza, não. ㅡ Ri. Aquele B no meio de todos os A's realmente me dava nos nervos. 

ㅡ Pois bem, tenho uma ótima proposta para que passe a tirar A em todas as minhas avaliações. ㅡ O encarei com expectativas. ㅡ Seja uma cheerleader. ㅡ Minhas expectativas foram lançadas numa privada e e recebido uma bela de uma descarga. 

Um Clichê de Última Hora - DEGUSTAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora