Eram dez da noite, eu estava no meu quarto, as luzes estavam apagadas enquanto eu estava quietinha na minha cama sentada na frente do notebook. Para variar, estava escrevendo. Minha playlist tocava em meus fones enquanto eu tentava finalizar o capítulo daquele dia.
A história que eu estava escrevendo era sobre uma garota apaixonada por pintura e essas coisas de arte. No início do livro ela é convidada por uns amigos da faculdade a se encontrarem num evento artístico em que pintores de sua cidade se reúnem num local com visão privilegiada para o pôr do sol e todos pintavam a mesma paisagem que viam. A garota fica rapidamente empolgada com a ideia e decide ir com seus amigos. Ela se infiltra no monte daquele monte de pintores e artistas que pareciam tão talentosos e aguarda o momento em que o sol lhes dá a melhor das artes. Uns dias depois a garota começa a receber de seus conhecidos sobre um perfil de um artista anônimo que havia feito uma pintura dela naquele exato dia com a legenda: Eu deveria pintar o pôr do sol, mas você brilhava mais. A garota acaba ficando curiosa para saber quem é esse artista e dedica seus dias para descobrir quem era seu pintor admirador secreto.
É uma boa ideia? Eu não sei... mas os meus leitores estavam gostando, então para mim estava ótimo.
Em dias normais eu já teria acabado aquele capítulo a muito tempo, mas a música alta vinda do andar debaixo estava tirando toda a minha concentração.
ㅡ Arg... ㅡBufei me jogando para trás na cama. Eu já havia tomado banho, jantado e até tentei colocar a música no volume mais alto no fone, mas tudo que consegui foi quase ficar surda. De quebra ainda estava com dor de cabeça.
Arranquei o fone da minha cabeça e fechei o notebook. Decidi ir lá embaixo tentar roubar alguma coisa da cozinha. Não era possível que aquele povo já tinha comido as cinquenta pizzas. Falando em pizza... a mulher da pizzaria ficou quase meia hora na linha. A conta de telefone chegando no fim do mês causando um infarto no meu pai.
Eu não liguei de não estar arrumada. Ta, eu também não estava de pijama, estava com uma calça legging preta e uma blusa minha que até parecia um dos croppeds que minha irmã usava, mas foi um blusão meu que rasgou. Então, como eu não usaria mais ela para sair, usava em casa.
Puxei o meu celular sentindo a preguiça bater, mas a fome bateu mais forte e eu o deixei de lado. Levantei da cama e fui até a porta. Abri a mesma e de cara já vi um casal quase se engolindo enquanto as amigas orgulhosas que a garota estava com o cara filmavam.
Passei por eles sem dizer nada e caminhei na direção das escadas. Tinha muita gente ali, tipo, muita mesmo! Garotas e garotos que eu já conhecia da escola e também uns que eu nunca tinha visto na vida.
Tinha gente bebendo, dançando, comendo, beijando, conversando, mas todos paravam para me olhar com uma careta enquanto eu passava. Ignorei todo mundo e entrei na cozinha, Hilary estava lá apoiada na bancada conversando com Fred. Ambos com seus sorrisos maliciosos.
Observei o lugar até ver umas caixas de pizza sobre a mesma bancada. Ignorei o casalzinho e comecei a abrir as caixas procurando por alguma que me interessasse.
ㅡ Nancy! ㅡ Hilary sorriu completamente surpresa quando me viu.
ㅡ Oi, Hilary. ㅡ Respondi abrindo mais uma caixa.ㅡ Eu pensei que não viria. ㅡ Ela se inclinou para Fred e puxou da bancada atrás dele uma caixa de pizza. ㅡ Eu guardei a alemã pra você. ㅡ Ela sorriu para mim.
ㅡ Ah... ㅡ Peguei a caixa. ㅡ Você lembrou. ㅡ Sorri sem jeito.
ㅡ Sei que é sua favorita. ㅡ Coloquei a caixa sobre a bancada novamente, tirei um pedaço e comecei a comer.
ㅡ Obrigada. ㅡ Sorri e notei Fred incomodado, provavelmente porque eu havia atrapalhado o " lance " deles. ㅡ Er... eu vou voltar pro quarto.
ㅡ Já? ㅡ Hilary parou de sorrir. ㅡ Você não ficou nem dois minutos aqui embaixo, você vai gostar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Clichê de Última Hora - DEGUSTAÇÃO
RomanceSabe aquela garota linda, estilosa, rica e popular que todo mundo quer ser? Aquela que todos querem ser amigos, que dá as festas mais badaladas, que tem compromisso todos os fins de semana, que não faltam pretendentes aos teus pés? Sabe essa garota...