ㅡ A minha irmã quer que eu mude de colégio. ㅡ Suspirei observando os céus. Eu não era de admirar estrelas e nem nada do tipo, não costumava sair a noite. Em meus dias normais, eu apenas escrevia um capítulo de minhas histórias, publicava, jantava junto de meus pias e minha irmã, voltava para o quarto e passava o resto do tempo lendo, sem me preocupar com mais nada, apenas eu, minha confortável e cama e meus livros. Então, simplesmente ir para fora e olhar os céus nunca pareceram ser a minha praia.
Mas, ali estava eu, encontrando refúgio no meio de tantas estrelas enquanto observava tudo ao lado de Axel. Estávamos indo para seu estúdio de tatuagem, até que ele parou na estrada que ficava num ponto alto da cidade.
ㅡ Disse que está cansada de mim e seu queixou de eu estar tentando roubar o seu lugar. ㅡ Abracei meus próprios braços agarrando a ponta de meus cotovelos. ㅡ A última coisa que quero é tomar o lugar dela. Receber toda a atenção que ela recebe diariamente, ser cantada por todos os caras, ter tantos amigos falsos e interesseiros, sair com pessoas que nem gostam dela de verdade, ser conhecida por todos, não conseguir ficar sozinha nem um segundo e acordar cedo só para ficar bonita para eles...
ㅡ Você nunca desejou viver isso? ㅡ Axel perguntou sem olhar para mim, seus olhos continuaram focados num ponto fixo da cidade lá embaixo.
ㅡ Não. ㅡ Balancei a cabeça. ㅡ Digo, sim. ㅡ Corrigi-me fazendo uma careta. ㅡ Mas quando eu era mais nova. Eu e Hilary entramos naquele colégio juntas e éramos inseparáveis. Aonde uma ia, a outra estava junto. Até que ela começou a fazer outros amigos. Os alunos decidiram que gostavam dela, mas decidiram também me ignorar. No começo eu ficava muito chateada e Hilary até tentou me encaixar nos amigos populares dela, mas eu era diferente. Ela se arrumava toda para ir para uma aula de matemática, enquanto eu não estava nem aí se as meias eram do mesmo par. Até tentei me encaixar, mas com o tempo vi que não era o que eu queria para mim. Eu queria ficar na minha para poder fazer o que eu quisesse, mesmo sabendo que sofreria bullying por isso.
ㅡ Conheço alguém que era como você. ㅡ Axel disse tão baixo que tive a impressão de que nem era para eu escutar.
ㅡ O que disse? ㅡ O olhei.
ㅡ Nada. ㅡ Respondeu ainda com calma, mas seu meio sorriso era carinhoso, como quem pensava em algo, ou alguém, querido. ㅡ Mas, vai mudar de escola? ㅡ Ele deixou de observar a cidade e olhou para mim.
ㅡ Não. ㅡ Neguei. ㅡ Eu amo a minha irmã, mas estou no último ano e a última coisa que preciso e estar em um novo colégio para sofrer bullying por novos idiotas. Como disse Chris: O valentão que você conhece é melhor que o que não conhece. ㅡ Sorri brincalhona e Axel fez uma careta querendo rir.
ㅡ Ele disse isso mesmo?
ㅡ Ah, foi algo parecido. ㅡ Nós dois rimos. ㅡ Mas o que importa mesmo é que eu prefiro fazer o sacrifício de aturar Fred do que ter que aturar um novo Fred numa nova escola.
ㅡ Ainda mais agora que ele sabe o que vai acontecer com ele se mexer com você de novo. ㅡ Axel disse com um sorriso saindo de perto de mim e indo até sua moto.
Eu não soube explicar o que se formou dentro de mim naquele momento. O modo como Axel disse aquilo, o jeito como me senti protegida por ele aqueceu o meu peito de uma forma que eu não soube dizer.
Olhei em seu direção e o vi tirar seu capacete e colocá-lo na cabeça. Observei cada movimento dele enquanto fechava sua jaqueta, ajeitava o capacete e subia na moto. Logo depois ele me olhou, aguardando que eu fosse até ele.
Me perguntei... eu me sentia completamente atraída por ele, sentia que ele poderia ser o homem da minha vida, o cara por quem eu me apaixonaria perdidamente e desajaria estar ao lado sempre, mas... será que ele se sentia assim com relação a mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Clichê de Última Hora - DEGUSTAÇÃO
RomanceSabe aquela garota linda, estilosa, rica e popular que todo mundo quer ser? Aquela que todos querem ser amigos, que dá as festas mais badaladas, que tem compromisso todos os fins de semana, que não faltam pretendentes aos teus pés? Sabe essa garota...