8- Holy Moly!

864 71 62
                                    


Emma: EU só estou expressando a MINHA opinião!

Sabina: Enfia sua opinião no meio do seu C....

Sr. John: Senhorita Hidalgo não complete está frase!

Any: (novo ano, novas brigas, e no momento infelizmente a briga me envolvia, assim que chegamos para nossa primeira aula com a melhor professora do mundo, Chiara, o diretor interrompeu o discurso lindo que ela fazia em nossa sala para definirmos quem seria o representante da nossa turma, fizemos uma votação e adivinhem? Exatamente, eu e Emma empatamos, e no momento atual estão tentando entrar em um consenso de como tomar esta decisão, por mim, deixe o cargo a ela, evitamos toda essa dor de cabeça, ser ou não ser representante no último ano nem era algo que faria taaanta diferença na minha vida assim...)

Chuck: Na minha opinião quem tem que administrar essa porra é a Gabrielly, além de inteligente não é descontrolada igual essa ratazana que não para de gritar na porra do primeiro dia de aula!

Emma: Está me chamando de burra Evans?

Sabi: Não sabe nem fazer interpretação? Tá vendo Sr John, alguém que não sabe nem ao menos interpretar uma fala não merece ser representante de turma...

Emily: Você não sabe nem ao menos calcular velocidade e mesmo assim é presidente do Grêmio!

Chiara: JÁ CHEGA!!!! Pelo amor de Deus vocês tem mesmo 18 anos? Emma você é vice presidente do Grêmio, tem as líderes, e vai fazer teste pro teatro como principal, você acha que aguenta ser representante também? Digo, é muita responsabilidade pra assumir...

Emma: Chiara com todo o respeito, mas sempre entreguei e cumpri meus deveres com responsabilidade, além de todas estas atividades que você citou, ainda consigo ter uma vida super ativa!

Tomas: Vou concordar professora, ontem ela estava suuuuuper ativa!

Emma: Ta vendo? Sou mais do que perfeita pra assumir!

Sr. John: Srta.Anderson, sua vida sexual não me interessa, e muito menos está em pauta aqui! O que me interessa é seu desempenho dentro da escola, e amenos que esteja tendo relações sexuais dentro da minha escola, não traga sua vida pessoal em pauta nesta discussão!

Any: ( Foster usou um tom autoritário e bastante bravo, a intimidação foi tanta que a garota apenas abaixou a cabeça, até porque claramente tudo que foi dito lhe afetou, não pensem que a santinha do pau oco seguia todas as regras que Foster e a coordenação impuseram aqui...)

Sr. John: Chiara trouxe que você já possui grande responsabilidade dentro do comitê escolar, já Gabrielly não se envolve em nenhuma atividade deste ramo,( respirou fundo) Srta. Soares, você se acha boa o suficiente para ser a representante desta turma neste ano?

Any: Com todo o respeito Sr. Foster, mas não só para este ramo, quando assumo algo estou assumindo uma responsabilidade, e enquanto permaneço com essa responsabilidade farei de tudo para que nada saia do meu controle, sendo totalmente apta para assumir qualquer cargo que me for posto!

Emma: Que palhaçada!

Tayler: Diretor, Any nunca fez parte dessas coisas burocráticas, ela terá que ficar para as reuniões do conselho, manter comunicação com os outros professores, é nosso último ano será algo extra que ela terá que aprender e levará tempo para isso, não seria mais fácil por Emma que já tem experiência?

The Price for Loving Onde histórias criam vida. Descubra agora