Any: ( Acordei com batidas desesperadas em minha porta, olhei para meu relógio, 6:30 da amanhã, ótimo, estou atrasada... Mais batidas em minha porta e meu nome sendo chamado, me arrastei da cama e fui em direção a porta abrindo a mesma)
Sabi: Você tá horrível!
Sina: SABINA! ( Sina a repreendeu e eu apenas revirei os olhos)
Any: Obrigada! ( voltei para minha cama e pelo barulho dos saltos das meninas percebi que vieram atrás de mim)
Sina: Amiga, precisamos ir para a escola...
Any: Eu não quero ir para a escola hoje!
Sabi: Não lembro da gente ter te dado essa opção... ( ela puxou as cobertas do meu corpo e parou do meu lado) Anda logo, reage mulher!
Sina: Toma um banho que arrumo uma roupa pra você tudo bem?
Any: Eu não tenho opção com vocês aqui...
Sina: Sabi desce e pede pra Maria preparar algo pra ela comer no caminho...
Sabi: Vou pedir pra mim também, quer algo?
Sina: Não, obrigada... ( Sabina saiu do quarto e eu entrei no box do banheiro)
[...]
Sabi: Bom dia Maria, pode preparar algo para duas pessoas? Estamos atrasadas...
Maria: Sim senhorita, deixo em cima da bancada...
Sabi: Obrigada...
Richard: Sabina que surpresa, tem que vir mais vezes estou feliz em te ver...
Sabi: Não posso dizer o mesmo hoje Sr. Soares...
Richard: Dia ruim não é? ( O cara é tapado? Como que um cara desses consegue administrar um negócio?)
Sabi: É... Péssimo dia pra falar a verdade...
Richard: Você sabia do rolo da Any?
Sabi: Sabia
Richard: E nunca pensou em aconselhar ela a dar um basta, que era coisa errada o que ela estava fazendo?
Sabi: Não...
Richard: E eu achava que você era a amiga cabeça, ( ele riu e eu permaneci quieta) mas tudo bem, já tomei as devidas providências, não teremos dois inconsequentes causando discórdia na vida um do outro afina...
Sabi: Richard pelo bem do respeito que eu tenho pelo senhor, fecha a boca por favor, e com licença que eu tenho pessoas mais importantes para dar ouvidos, e que certamente não falarão baboseiras... ( sai em direção as escadas) Ah, e... Bom dia pro senhor... (voltei para o quarto e Sina estava na cama) Por Deus eu poderia pular no pescoço de Richard hoje...
Sina: Any tomou quatro comprimidos ontem...
Sabi: Sina...
Sina: Eu tenho medo tá legal? Eu mal dormi a noite pensando nela... Any quando se joga em algo não mede as consequências mesmo, mas se ela entra em alguma coisa valendo pra sair ela não lida bem, você viu a cara dela quando chegamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Price for Loving
FanfictionAny Gabrielly uma estudante entrando no seu último ano de ensino médio com a vida traçada descobrirá que nada que ela já planejou e viveu fez sentindo quando o novo estagiário de Biologia entra em sua sala de aula para dar sua primeira aula. Novos...