Any: (Não tinha visto Josh ainda hoje, confesso que estava nervosa e estava tentando evitar uma possível conversa, mas agora não tem para onde fugir, tenho aula de Biologia com ele, e por algum motivo estou sentindo meus nervos começarem a transparecer, mas que droga! Eu parecia uma garotinha que acabou de beijar pela primeira vez!...)Josh: Bom dia turma!
Todos: Bom dia!
Any: ( O mesmo rolava seus olhos por todas as classes da turma, parecia buscar por algo, quando seus olhos se encontram com os meus o mesmo esboçou um sorriso de ladinho que me fez automaticamente corar mas corresponder a ele sorrindo desgraçadamente também...)
Josh: Então hoje teremos uma aula prática, já que estamos estudando sobre DNA, só preciso fazer a chamada, e podemos ir pro laboratório, conforme forem sendo chamados já podem ir se deslocando até lá... Alguma pergunta?
Olivia; Quando começaremos nossas aulas de anatomia?
Josh: Acredito que em pouco menos de 2 meses já entremos neste assunto porque?
Emma: Você sabe professor Beauchamp, as aulas práticas devem ser as melhores...
Any: ( Aquela voz fina, e toda melosa parecendo uma vadia oferecida me fez revirar os olhos, ela literalmente esboçava em sua feição que queria chamar atenção do mesmo, o que claramente não estava funcionando...)
Josh: Claro, será incrível trabalhar a anatomia de um sapo senhorita Anderson...
Any: ( Seu sorriso debochado e seu ar divertido ao dissertar tais palavras fez com que alguns alunos rissem da mesma, afinal todos entenderam as segundas intenções da pergunta da vadia...)
Josh: Ah, srta Soares preciso que me acompanhe até a secretaria já que é a representante, preciso de ajuda pra pegar alguns elementos químicos para podermos trabalharmos no laboratório, se possível aguarde no seu lugar depois de ser chamada...
Any: ( Apenas concordei com a cabeça, não sabia se de fato ele precisava de ajuda ou apenas arrumou uma desculpa pra termos uma brecha... A chamada foi feita tecnicamente rápida, e quando percebi, estávamos sozinhos na sala...)
Josh: Tudo bem com você?
Any: Hum? Comigo? Tudo sim, quer dizer, porque não estaria?
Josh: Não sei, por isso estou te perguntando...
Any: Desculpe, não sei como agir...
Josh: Está tudo bem! Aja normalmente eu já te disse que você beija bem não precisa ficar com paranoia na cabeça ( disse em tom de brincadeira e nós dois rimos)
Any: ( Sua voz saiu em tom de brincadeira, o que fez ambos rirem e a tensão logo ser desfeita, me levantei de minha cadeira e me direcionei até a porta...) Bobo! Vamos logo... (Já estava quase saindo quando ele me chamou, me fazendo arrepiar e me virar para ele...)
Josh: Any!
Any: Sim?
Josh: Não quero que você se assunte mas preciso tirar este peso das minhas costa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Price for Loving
FanfictionAny Gabrielly uma estudante entrando no seu último ano de ensino médio com a vida traçada descobrirá que nada que ela já planejou e viveu fez sentindo quando o novo estagiário de Biologia entra em sua sala de aula para dar sua primeira aula. Novos...