AVISO:
• Tanto neste quanto no próximo capítulo, as músicas serão descritas em inglês, se você quiser pode pesquisar a tradução dela no YouTube para escutar junto com a música! Espero que curtam e boa leitura ✨💞
_____________________________Any: Finalmente, não podiam ter arrumado um lugar mais perto para fazer esse acampamento?
Sarah: BEAUCHAMP! ( Olhamos em direção a loira que vinha correndo em nossa direção) GRAÇAS A DEUS!
Josh: O que foi Sarah? Respira mulher... ( Sarah estava agachada apoiando as mãos nos joelhos respirando fundo... )
Sarah: Eu sou sedentária me dá um desconto!
Joalin: Eu vou encontrar Sabi e Sina, e armar nossa barraca... ( apenas assenti)
Josh: Então?
Sarah: Você precisa ir pra lá e controlar aqueles adolescentes! Por Deus Josh não faz nem 5 horas que chegamos e ele já desceram 12 litros, DOZE, D- O-Z-E! Agora estão brigando pela barraca que ficará ao seu lado! ( Sarah falava tudo muito seria, eu segurava o riso e Josh tentava parecer pelo menos um pouco preocupado) Ah e temos uma aranha gigante no banheiro de baixo... E sim é você quem vai matar, Logan e Noah são dois cagoes...
Josh: Tudo bem podemos ir, vamos resolver isso logo...
Any: E cabe ao Sr. salvador da pátria Josh Beauchamp resolver os problemas adolescentes hormônizados...
Sarah: Ninguém mandou ser um gostoso! ( a olhamos meio sem reação para ela) Que foi? Menti? Não!... Mas talvez eu tenha ajudado eles a descer um pouco dos litros então vou culpar estes goles por eu ter soltado essa ao vivo e a cores na cara do cara!
Josh: Você esta falando nada com nada Sarah...
Any: Ela está confusa com as palavras, deixa a garota... ( nós rimos e Sarah sorria sem graça)
Josh: Podemos?
Sarah: Por favor... Primeiro a aranha!
Any: ( Caminhamos por uns 10 minutos até chegar no lugar onde ficaríamos, haviam diversas barracas, música alta, algumas tochas que provavelmente seriam acessas e um completo caos) Amor... ( falei baixinho apenas para ele escutar) você não vai me evitar né?
Josh: Não... Mas vamos nos controlar dentro do permitido, se possível evite beber...
Any: Mas todo mundo vai beber! (Disse manhosa)
Josh: Exato bonitinha! Todos vão encher a cara a ponto de não lembrar seus nomes, estarão em outra dimensão, e nós, os únicos sóbrios... Você sabe aonde eu quero chegar não é? ( Disfarçou um sorriso safado)
Any: Você não vale nada Beauchamp...
Josh: Estou ciente disso... E quero continuar... ( sorrimos um para o outro, percebi que Emma e Tayler vinham em nossa direção e rolei os olhos no mesmo momento em que um arrepio por ver Tayler passou pelo meu corpo)
Emma: Josh, que bom que chegou estava chato sem você... Vem, preciso da sua ajuda... ( pegou na mão dele não o deixando falar nada, e saiu arrastando ele na direção da casa)
Tayler: Oi linda... ( disse doce me olhando, eu olhei para ele e estreitei os olhos em sua direção)
Any: Eu tenho nojo de você! ( Não o deixei falar nada apenas me afastei indo em direção as meninas, meu estômago estava revirando, minha cabeça rodava tudo que havia acontecido, eu me sentia fraca novamente, tudo escuro, de repente não sinto as pernas, o que? Gritos... são gritos! Eu escuto gritos, mas não vejo nada o que esta acontecendo?... Any! Any! Any! É isso que os gritos dizem... Eu morri? Não, não pode ser... Eu mal vivi ainda...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Price for Loving
FanfictionAny Gabrielly uma estudante entrando no seu último ano de ensino médio com a vida traçada descobrirá que nada que ela já planejou e viveu fez sentindo quando o novo estagiário de Biologia entra em sua sala de aula para dar sua primeira aula. Novos...