Any: oi?
Sina: Oi amiga, entra...
Any: É dia de reunião de condomínio e ninguém me avisou? ( Noah e Josh estavam sentados no sofá jogando videogame, Joalin estava na bancada e Sina se dirigia comigo pra dentro do apartamento)
Noah: Veja se não é minha aluna nota 10!
Sina: Achei que eu fosse a preferida!
Noah: Eu disse que ela era minha aluna nota 10 não minha preferida baby! ( neguei com a cabeça, e me agachei beijando sua bochecha em um cumprimento, o loiro do lado estava entretido no jogo, parei em sua frente para que me desse atenção)
Any: Oi (ele sorriu e fiz um biquinho indicando o que queria, sorri e lhe dei um selinho)
Josh: Vem senta aqui! ( indicou seu lado)
Any: Vou dar oi pra Jo, já venho... ( ele concordou e deixei mais um selinho rápido em seus lábios, antes de me dirigir pra cozinha) Sabi ficará triste que estamos todos aqui!
Joalin: Já liguei pra ela, deve chegar daqui a pouco... (conversamos mais um tempo, combinamos algumas coisas para nossa viagem, estávamos mexendo em nossos celulares quando Josh me chamou)
Any: O que foi?
Josh: Vem aqui...
Any: Que eu saiba eu era a carente da relação... ( falei indo ao seu encontro, ele abriu as pernas provavelmente para que eu pudesse me encaixar melhor em seu peito, não me levem a mal essa posição é boa, mas não muito confortável, então apenas deitei no vão de suas pernas, e comecei a mexer em meu celular enquanto ele ainda jogava, de vem em quando sentia um carinho em minha cabeça)
Any: (estava distraída em minhas redes sociais quando recebi uma mensagem)
Any: (desliguei a tela do meu celular, olhei pra cima na intenção de olhar para Josh, mas quando me virei um pouquinho de lado, dei quase de cara com o pequeno volume marcado na calça que havia entre as pernas de Josh, mordi os lábios e escutei sua risadinha, olhei para ele que me encarava agora) Do que tá rindo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Price for Loving
FanfictionAny Gabrielly uma estudante entrando no seu último ano de ensino médio com a vida traçada descobrirá que nada que ela já planejou e viveu fez sentindo quando o novo estagiário de Biologia entra em sua sala de aula para dar sua primeira aula. Novos...