Any: (Assim que chegamos na casa de campo subimos até o alto de uma colina que possui uma vista privilegiada da cidade, nos sentando sobre a grama...)Você quer começar?
Tayler: Não, gostaria que você começasse mas sinto que deveríamos falar muito mais do que só sobre o que aconteceu hoje...
Any: Tudo bem, ( suspirei) quero ser o mais sincera que eu puder ser com você...Eu de verdade gosto muito de você, nós passamos por muitas coisas juntos e não quero apagar isso da minha vida nunca, você é tão carinhoso comigo em alguns momentos que chega dar vontade de te agredir, eu adoro nossos momentos, mas infelizmente eles só acontecem quando estamos apenas eu e você! Quando entramos na escola ou em qualquer outro lugar você muda, se torna alguém que eu não conheço, eu sei pelas coisas que você passa, que você é inseguro, mas Tayler eu estou aqui, estou com você! Minhas amigas te odeiam, meu irmão te abomina, meus pais te toleram, você é amigo das pessoas que mais fazem meu dia ruim, e você percebe que mesmo assim eu ainda estou aqui? Tentando dar tudo de mim para o nosso relacionamento? Eu entendo você sentir ciúmes eu também sinto, mas ultimamente tem sido de mais, eu me sinto sufocada as vezes sabe... As vezes parece que você não confia em mim, que só está comigo por algum título besta... (suspirei voltando o olhar para as minhas mãos)
Tayler: Você sabe que não estou com você só pelo título.... Any eu gosto tanto de você que me falta forças pra demonstrar, eu tenho tanto medo de te perder que poderia começar a chorar agora só de pronunciar essas palavras, você é a única pessoa que sabe como é minha vida dentro de casa, eu nunca recebi um amor que deveria ter recebido, carinho, eu só recebo ordens e mais ordens, você acha que já viu o que meu pai é capaz de fazer no auge da coisa mas acredite você nunca viu! Eu te peço perdão pelo meu ciúmes excessivo, mas porra Any olha pra você! Você é uma das pessoas mais bonitas que já vi na vida e não sou só eu que compartilho dessa opinião, acho que nunca te falei isso, mas sabe como soube quem era você? (Neguei com a cabeça) no primeiro ano estava no vestiário com os meninos e estava rolando uma lista das meninas mais lindas da escola, você era a primeira da lista lembro de todos os garotos falando de você, e eu nem ao menos me recordava de quem era a garota da aula de química, e por Deus Any, quando entrei naquela sala e reparei em você pela primeira vez (suspirou) eu não sei explicar, foi como se tudo tivesse parado, (uma lágrima escorreu pelo meu rosto e continuei olhando para o horizonte) quando eu te beijei pela primeira vez eu soltei fogos de artifício, e não é mentira eu literalmente soltei fogos da minha sacada... Eu as vezes também não me reconheço, eu perco o controle muito fácil, mas te ver distante, te ver com outras pessoas, me de uma angústia e não consigo me controlar...
Any: A gente pode tentar de novo! Eu realmente preciso que você mude, não estou te pedindo estou mandando você tomar uma atitude e mudar, eu te entendo, eu sei pela pressão que você passa, mas eu já te disse eu estou aqui, você sabe que pode descontar seus problemas comigo, porra Tayler ultimamente a gente mal se fala, quando estamos junto usamos do tempo para sexo, eu nem sabia que sua mãe voltou a desenhar para a loja aqui de LA! A gente é um casal, e não companhia de cama, não estou dizendo que o sexo não é importante na relação, mas acho que além disso tem coisas muito mais importantes para se levar em questão, Tayler ( olhei para ele que estava com a cabeça baixa) eu PRECISO que você confie em mim, que não seja mais tão possessivo.... (suspirei) você não sabe o quanto sinto saudades da época que ficávamos, além de ficantes éramos confidentes um do outro!
Tayler: Tudo bem, vamos tentar de novo, eu te prometo que irá ser diferente desta vez, me perdoa por tudo mesmo, e me desculpa por hoje mais cedo...
Any: Tá tudo bem, já passou...
Tayler: Posso ao menos saber onde estava? Eu realmente fiquei preocupado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Price for Loving
FanfictionAny Gabrielly uma estudante entrando no seu último ano de ensino médio com a vida traçada descobrirá que nada que ela já planejou e viveu fez sentindo quando o novo estagiário de Biologia entra em sua sala de aula para dar sua primeira aula. Novos...