Só passando para avisar que estamos entrando na reta final da 1ª temporada, daqui pra frente é só emoção 🤯 🔥🗣... Aproveitem bem a leitura e não se esqueçam de deixar a ⭐️ no final do capítulo to de olho nesse povo que passa sem deixar esse apoio moral viu? 🤭🤣Espero que curtam e boa leitura ✨💞
_______________________________
Any: Não é possível! Hannah?
Hannah: Ja que você não vinha mais me visitar eu tive que arrumar um jeito de vir te ver... Não vai vir me abraçar pentelha?
Any: Meu Deus... ( Corri em direção a loira a abraçando fortemente...) Me desculpe por não ter ido mais te ver, eu sinto muito de verdade...
Hannah: Você está com cheiro de homem... ( Ri de sua fala e logo separei o abraço...)
Any: Eu amo seu senso de humor, mas de verdade me desculpa!
Hannah: Deixa de ser boba Gab's, tá tudo certo, tá tudo ótimo!
Any: Eu não acredito que você está aqui... Como? Quando isso aconteceu?
Mason: Hoje mais cedo, achei que você viria direto da escola...
Any: Deixei o celular na casa de Josh, e tivemos um problema lá, por isso não cheguei mais cedo...
Hannah: Você não sabe a saudade que eu estou de ter esse tipo de problema...
Any: Credo sua mente podre, não foi isso, realmente tive que ficar pra resolver uma situação bem chata na verdade...
Hannah: Eita, é sério mesmo o negócio?
Any: Infelizmente, mas agora não é sobre mim, é sobre você e o caso... Quero saber tudo!
Hannah: Vem, vamos sentar, ficar em pé cansa minha beleza... ( Ela segurou em minha mão e nos sentamos no sofá...) Então querido advogado quer contar para nossa ilustre Soares mirim o que rolou?
Mason: Eu e Jonah conseguimos arquivos e até mesmo algumas conversas entre os médicos e os Garcias, a enfermeira que geralmente estava lá, Anna... Concordou em testemunhar a favor de Hannah, dizendo que ela já não tomava mais medicação forte, apenas o básico para uma pessoa ansiosa de mais... Enfim, provamos o suficiente de que Hannah não era um caso de clínica, que estava totalmente bem, mandaram um psicólogo e um psiquiatra de fora que fizeram alguns exames e deram a comprovação de que ela não teria motivos para estar lá, abriram um inquérito para uma investigação dos receituários e documentos que alguns médicos assinavam que faziam com que ela ainda tivesse que ficar lá... Mas por hora Hannah está aqui, com a gente...
Any: Vai morar aqui?
Hannah: Foi um convite?
Any: Uma pergunta...
Hannah: Seu pai e sua mãe tiveram uma longa conversa com a gente... E eles mesmo ofereceram para que eu ficasse aqui...
Any: Os Garcias já sabem? Que você está fora?
Hannah: Se sabem ou não estou pouco me fodendo pra isso, não quero nenhum tipo de contato... E meu advogado fodao aqui, conseguiu uma medida protetiva pra mim...
Any: Uau, Mason fez um bom trabalho mesmo hein... Estou orgulhosa e muito feliz!
Hannah: Por Deus eu preciso comemorar! Não sei o que quero fazer primeiro...
Any: Bom a lista é infinita...
Hannah: Quero conhecer o seu pedaço de mal caminho! Chama ele pra jantar com a gente, pedimos muita porcaria pro jantar, deve ter comida suficiente para toda aquela escola...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Price for Loving
FanfictionAny Gabrielly uma estudante entrando no seu último ano de ensino médio com a vida traçada descobrirá que nada que ela já planejou e viveu fez sentindo quando o novo estagiário de Biologia entra em sua sala de aula para dar sua primeira aula. Novos...