50- What happend?

630 55 6
                                    

Any: (chego no lugar que Tayler indicou e logo avisto ele, estava sentado com as mãos na cabeça, seus ombros levantavam e baixavam rapidamente, me aproximei rápido e me agachei em sua frente) Tayler, o que aconteceu?

Tayler: Any, eu preciso que me faç... (quando ele ia comprar a frase escuto uma voz atrás de mim, me viro lentamente e vejo um cara, acredito que na casa dos 60 anos... )

XXX: Chegou a salvadora da pátria, e da vida do seu amiguinho... É ela quem vai acertar? (Perguntou a Tayler, eu o olhei pedindo uma explicação)

Tayler: Pode nos dar um minuto? (Perguntou ao cara que nos encarava, ele apenas saiu nos deixando a sós) Any eu preciso de 10 mil dólares...

Any: O QUE? Você tá louco?

Tayler: Eu vou sair, eu não vou mais ficar nesse grupo, são eles que me arrumam os remédios e drogas, mas saindo preciso quitar minha conta!

Any: E como pagava antes?

Tayler: Troca de favores...

Any: Você não está vendendo drogas né?

Tayler: Não, outros tipos de favores... Any eu juro que vou te devolver essa grana, eu pagaria mas meus pais bloquearam minhas contas, eu quero sair disso Any...

Any: (respirei fundo, e fechei os olhos pensando no que eu faria) Você está sobre efeito? ( ele assentiu) quanto?

Tayler: Pouco...

Any: Vem levanta, vamos logo com isso, chama seu chefe, amigo ou seja lá o que ele for... ( o homem veio até nós e eu transferi o dinheiro para sua conta, sai na frente de Tayler e entrei no carro,  escorei minha cabeça no volante do carro e olhei para Tayler) Você é tão incrível Tayler, por favor para com isso, está se matando...

Tayler: Acabou Any, não vou mais me envolver com esses caras, agora será a pior parte... Não sou dependente, mas quando estourava as coisas eu relaxava com aquilo...

Any: E agora você vai me ligar e eu irei até onde precisar e te ajudarei... você vai aplicar pra faculdade?

Tayler: Vou, mas antes preciso recuperar na escola...(apenas assenti, voltei para a posição normal e então liguei o carro) Pode me deixar na casa da Emma?

Any: Emma?

Tayler: Não posso ir para casa Any, meu pai me mataria...

Any: Você vai para casa, irá fingir o máximo que puder, evitar contato de olhos, se eles estiverem acordados eu vou me desculpar pela hora, vai dizer que estávamos lá em casa estudando e passamos do horário entendeu?

Tayler: Tudo bem... Me desculpe por isso Any, não queria te meter nisso tudo...

Any: Não se desculpe por estar fazendo algo que vai te ajudar e me deixar feliz também...estou feliz que tenha me ligado, que esteja confiado em mim para te ajudar...

Tayler: Obrigado por isso...

[...]

Any: (chegamos em frente a sua casa, estava já tudo apagado, estavam todos dormindo...)Quer que eu entre? Só pra garantir?

The Price for Loving Onde histórias criam vida. Descubra agora