Any: Maria meus pais já chegarão?
Maria: Ainda não senhorita...
Any: Quando eles chegarem pode avisar que as meninas estão aqui? Estaremos no meu quarto...
Maria: Aviso sim senhorita...
Any: Obrigada! ( Sem mais enrolações subimos para o meu quarto, acredito que todas nós tínhamos que por algumas cartas na mesa...Mesmo que eu soubesse que ninguém entraria aqui, tranquei a porta do cômodo...)
Sabi: Credo Any como você aguenta ficar sendo chamada de senhorita? Lá em casa até o porteiro me chama pelo nome...
Any: Eu já pedi para que me chamassem pelo
nome mas eles insistem nisso, então nem ligo mais...( Caminhei em direção até minha cama me sentando ao lado de Sina que já estava jogada na mesma, Sabi sentou na cadeira rotatória da penteadeira, e Joalin na poltrona que havia próxima a minha cama...) Desembucha!Sina: Não tem o que desembuchar amiga, o cara que eu aceitei conhecer melhor para talvez ter um relacionamento futuro agora é meu professor, e vocês todas sabem que isso não é possível, eu não gosto nem de imaginar as consequências que isso traria...
Joalin: Bom conhecendo o Noah, e vendo como ele te olhou mais cedo, ele tá desesperado uma hora dessas, mas amiga se você gosta dele deveriam pelo menos tentar algo...
Sina: Eu não sei se gosto dele Joalin, eu mal conheci ele... e nem tive a oportunidade de tentar ir mais a fundo... droga porque a gente não pode ser normal? Porque eu não me aproximei por algum da nossa turma?
Sabi: Quem por exemplo? O Tayler? Um egocêntrico possessivo? Com todo respeito Gabrielly... ou talvez o Bryce? Outro rico mimado que não sabe dar valor nem as cuecas que usa, não podemos esquecer do Chuck né? Um vendedor de droga baratas que não tem amor a própria vida... Se liga Sina nenhum garoto de lá seria bom o suficiente pra levar uma vida pós ensino médio a sério!
Sina: Isso não quer dizer que eu tinha que sair junto com o nosso professor...
Any: Não tinha como você saber que ele era seu professor, e mesmo que soubesse isso não teria sido motivo suficiente pra na festa vocês terem ficado e se aproximado a ponto de no domingo passarem o dia juntos...
Joalin: E além do mais ele somente é teu professor dos portões pra dentro, se vocês levarem a sério só terão que saber como agir dentro dos portões e fora deles...
Sabi: É isso Sina... meu pai disse uma vez que tem muita denúncia e ocorrência entre professor e aluno, mas que geralmente são só alguns pegas sabe? Nenhum leva a relação a sério, por isso os processos e acusações não são tão graves assim, mas tem consequências caso alguém descubra e...
Any: Sabina, não tá ajudando...
Sabi: Desculpa!
Any: Você não sabe o lado dele ainda, precisam conversar, caso decidam levar isso ainda, vão apenas ter que ficar às escondidas até pelo menos o ano acabar, a gente se forma no final do ano, com cuidado não terá problema, e não é como se vocês fossem ficar se pegando pelos corredores da escola...
Sina: Acho que você tem razão, vou mandar uma mensagem pedindo pra conversar com ele mais tarde... Mas mesmo assim eu não sei se conseguiria fazer isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Price for Loving
FanficAny Gabrielly uma estudante entrando no seu último ano de ensino médio com a vida traçada descobrirá que nada que ela já planejou e viveu fez sentindo quando o novo estagiário de Biologia entra em sua sala de aula para dar sua primeira aula. Novos...