68- The cutest

598 51 58
                                    

Any: ( Estávamos todos os redor da piscina, alguns comiam a carne que Noah e Mason preparavam, Joalin e Sabi tomavam banho de sol, Sina provavelmente lia alguma fanfic em seu celular, e eu e Josh estavamos sentados em uma espreguiçadeira juntos)

Riley: Tio Josh... ( a menina sussurrou perto dele, senti ele se movimentar, provavelmente foi olhar para a menina) A tia Any ta dormindo? ( segurei o sorriso para que ela não visse)

Josh: Não sei princesa, ela parece estar dormindo?

Riley: Sim, porque ela está de olhinhos fechados e você tá abraçando ela, e lá na minha casa quando eu fecho os olhinhos e a mamãe me abraça eu durmo também, porque é isso que acontece quando você fecha os olhinhos né tio? ( Segurei o riso novamente e Josh riu)

Josh: É sim... ( ficou um pequeno silêncio até a menina se pronunciar novamente)

Riley: Tio?

Josh: Sim?

Riley: Eu posso dormir com a tia Any?

Josh: Dormir com a tia Any?

Riley: É tio, você tem braços taaaao grandes, eu sou pequenininha, e o tio Mason disse que eu tenho o peso de uma peninha, então você consegue me segurar também, aí eu deito no seu colinho junto com a tia Any, você deixa?

Josh: Vem... ( Josh estava deitado de barriga pra cima ocupando toda a espreguiçadeira, eu estava no formato de conchinha no seu lado direito, seu braço apoiava minha cabeça, e eu estava com as pernas sobre as suas... Senti a menina subir e Josh abrir o braço esquerdo para receber ela, agora Josh abraçava nos duas, eu estava com a mão espalmada no peito dele, e logo senti uma pequena mãozinha sobre a minha, e então sorri)

Riley: Você não ta dormindo! ( acusou decidida, e eu abri os olhos) Tio Josh ela não tá dormindo, só estava fingindo pra gente! ( agora seu tom de voz tinha indignação)

Josh: Que coisa feia né? Enganar as pessoas...

Riley: É muito feio mesmo tia Any...

Any: Mas eu estava dormindo, acordei agora...

Riley: Ah então tudo bem... Mas eu ainda posso ficar aqui?

Any: Pode sim...

[...] ~ Duas semana depois~

Any: ( A semana passou relativamente rápida, está semana seria conturbada, as faculdades começariam as aplicações, e eu estava um poço de nervos por causa disso... Eu era inteligente e eu sabia disso, mas para entrar aonde eu queria eu precisava ser muito mais do que inteligente... Eu e Josh não estávamos na nossa melhor fase, não brigamos nem nada, mas por causa dos meus nervos eu preferia ficar sozinha, na escola a gente continuar se evitando bastante, acho que vi ele uma ou duas vezes e mal ficamos juntos, ele também está uma pilha de nervos e se ficássemos mais de 15 minutos juntos, ou nos matariamos ou iríamos descontar toda essa ansiedade na cama, o que acreditem em mim apesar de tentador... não seria uma boa opção... eu estava estranha, mais estressada do que o normal, comia compulsivamente... e não, antes que perguntem eu não estou grávida, e sim eu fiz outro teste pra poder dizer isso com convicção, aliás este foi mais um dia que gerou um desentendimento entre eu e Josh...)

Flashback on/ 6 dias atrás:

Any: Negativo!

Josh: Pelo amor de Deus, eu quase me borrei...

Any: Não adianta fazer esse drama todo!

Josh: O que? ( revirei meus olhos, e sai do banheiro bufando)

The Price for Loving Onde histórias criam vida. Descubra agora