99- Just us

572 33 42
                                    

Recadinho antes da leitura:
Nesse cap irá aparecer algumas peças novas na fic, pra não dar spoiler vou deixar mais um recadinho no final pra explicar melhor a logística da história... Para as leitoras "raiz" mesmo, vocês certamente irão lembrar desse/a personagem que vai reaparecer, e pra quem não lembrar me manda uma mensagemzinha que passo pra vocês um resumão da aparição dele/a na fic!
Boa leitura ✨💕
_______________________________

Any: Não sei se curto vermelho...

Sina: Acha que ficaria bom em mim?

Any: Seu tom de pele combina, o vermelho vai brilhar em você...

Sina: Vai no básico?

Any: Acho que sim... ( Estávamos a mais de uma hora e meia nesta loja, haviam tantas opções que minha mente nem ao menos conseguia colocar os pensamentos no lugar pra organizar cada vestido que eu já experimentei, a sorte é que pegamos um atendente doce, e que tem muita paciência em atender duas adolescentes desesperadas pelo vestido perfeito...) Martin, quero provar o branco de novo...

Martin: Vou lhe trazer uma peça exclusiva que chegou na loja a uns dias atrás... Não é marca própria, mas tenho certeza de que irá gostar...

Sina: Se puder trazer aquele rosa pink com a fenda agradeço...

Martin: Volto em segundos...

Any: Ja estou ficando com dó dele...

Sina: Que nada, é o trabalho dele Any, não estamos abusando, fora que ele vai receber uma boa comissão caso a gente decida ficar com alguma peça...

Any: Depois de fazer ele passar por tanto o mínimo que a gente faz é sair daqui com alguma peça...

Sina: Ainda preciso ir atrás de biquínis e alguns shorts novos...

Any: Joalin e Sabina não estão liberadas hoje? Podíamos chamar elas...

Sina: Sabi está presa na escola, e Joalin é um mistério na verdade...

Any: Como assim?

Sina: Liguei pra ela ontem, ela enrolou bastante dizendo que hoje precisava fazer algo importante com Mason...

Any: Que estranho, Mason não falou nada...

Sina: Vai saber o que significa algo importante pra eles...

Martin: Aqui meninas...

Sina: Uau, esse preto aqui eu não tinha visto, coleção nova?

Martin: Não, na verdade estamos abrindo uma franquia com uma marca de gala, este veio exclusivo pra cá, peça única...

Any: É lindo... Posso provar?

Martin: Claro que pode, trouxe exatamente para a senhorita...

Any: ( Sorri para o senhor de meia idade e então novamente pela centésima vez entrei no extenso provador... O vestido era realmente lindo um tecido que deslizava pelo corpo, o decote em V com uma fina alça que subia até meu pescoço deixava a peça ainda mais elegante... Uma saia percivelmente feita a mão, com uma fenda na perna direita que subia até logo a cima de minha coxa, os simples e pequenos detalhes com um leve brilho e uma costura perfeita deixava ele simplesmente, perfeito...) Uau...

Sina: Any de Deus... Senhor de todos os Santos... Você tá linda!

Any: É um dos mais lindos que já vi...

The Price for Loving Onde histórias criam vida. Descubra agora