6- LA college and High School Team

940 68 0
                                    


Any: A LA College and High School, é basicamente uma indústria, você consegue fazer o ensino médio em um dos prédios principais, e depois ingressar na faculdade, o prédio que estudo fica no campus da faculdade, essa "companhia" foi fundada por Elizabeth e James Foster, pais do nosso atual diretor John Foster, não sei direito a história deles mas sei que James faleceu a um tempo atrás, mas Elizabeth permaneceu administrando o império que ela e o marido construíram, além dos prédios de estudo Elizabeth ainda é dona do LA healthy hospital, administra agora apenas o desempenho das empresas e lidera somente a faculdade já que na escola seu filho é diretor e no hospital é Patrícia Anderson quem gerencia, ela é uma senhora de bom coração apesar de nunca ter tido tanto contato com ela, o nosso diretor é um cara legal, sempre me ouve e me convoca para fazer alguns favores, porém perante a está prisão lotada de adolescentes ele se mantém um cara de postura, não possui muita paciência, e sempre que determina algo está determinado, não há o que discutir, ele é super controlador e abomina coisas erradas na escola, o que complicou para os alcoólicos e fumantes de plantão.

Segundo o pouco que sei Elizabeth criou esta indústria com um propósito simples e muito inteligente também, você faz o ensino médio aqui, conclui ele, permanece fazendo faculdade nesta mesma instituição e de bandeja ainda ganha um estágio ou no hospital ou aqui no High School, a faculdade daqui presa principalmente as faculdades de Letras e medicina, assim os estudantes podem fazer estágios ambos no LA High School quanto no LA healthy, e isso explica do porque temos professores tão jovens nos dando aula, a maioria deles realmente são bem jovens, me dou bem com todos eles, até porque não por muito tempo temos uma idade e ideologia muito próxima... Ainda no primeiro dia de aula fiquei sabendo que teremos um novo estagiário para nos dar aula de biologia neste ano, e graças a Deus a antiga professora foi substituída por um estagiário, nada contra ela, mas já está na hora de ir atrás da aposentadoria, a velhice a deixou com uma carranca e mau humor que contagia...

A professora de história Sarah Carter, tem 21 anos, ela começou a nos dar aula ano passado como estagiária e nesse ano ela irá ser promovida a professora oficial, lembro que quando ela chegou foi maior falatório, imaginem, uma mulher com 21 anos, loira, bem vestida chegando pra nos dar aula? No primeiro momento achávamos que ela era uma aluna nova...
     Sarah com certeza não é santa, já saíram alguns borburinhos envolvendo alguns alunos, mas no geral até que ela é gente boa...
     A professora de teatro com certeza é a melhor pessoa do mundo, Chiara Adams é perfeita, um amor de pessoa, recém completou 22 anos, e sempre entra na nossa onda, até já foi em uma das festas que os Davis deram, e surpreendeu todo mundo com k jeito que se soltou, mas como ela diz, ela é professora apenas dos portões da escola para dentro...
       E para não sair dos padrões de escola, também temos aquela que consegue ser odiada até mesmo pelas moscas que a rondam... Chloe Rose, a garota tem apenas 21 anos e é um poço de grossura e arrogância, ela é fria, extremamente difícil de lidar, ela entrou como estagiária este ano junto com outros professore, e sinceramente, já poderia sair...

      O treinador David Colleen é quase um pai para mim, ele entrou na escola no meu primeiro ano de ensino médio e apesar de ser novo, sempre que nos encontramos ele me chama de filha, dentro de campo ele é um carrasco devo admitir, mas fora como disse é um doce, este ano ele também acaba seu tempo como estágio e será promovido como titular...
      Oficialmente titular é o grande Logan Quinn, professor de literatura, Logan é bastante moleque, ele possui alguns deslizes e cai em algumas situações, assim como Chiara já o vi em festas que damos...
  Logan não mede muito as consequências, parece sempre estar em outro planeta, mas independente disso é um excelente professor, e um excelente parceiro de fim de semana....

  A equipe da escola no geral é gigantesca, mas a maioria já são professores mais velhos, com mais experiência de vida, paciência zero e muita saúde, o que os torna infinitos dentro de uma sala de aula...

The Price for Loving Onde histórias criam vida. Descubra agora