35- Am I dreaming?

679 47 4
                                    

Any: (Estava em meu quarto arrumando meus materiais quando recebi uma mensagem, o sorriso no rosto foi quase que inevitável, isso estava acontecendo com frequência quando se tratava dele...)

Any: (Eu de fato sabia que meus pais não iriam se opor de me deixar dormir na casa de uma amiga, mas possivelmente geraria uma pequena humilhação da minha parte já que eles ainda não sabiam sobre minhas novas amizades

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any: (Eu de fato sabia que meus pais não iriam se opor de me deixar dormir na casa de uma amiga, mas possivelmente geraria uma pequena humilhação da minha parte já que eles ainda não sabiam sobre minhas novas amizades... Antes de adentrar no quarto dos dois bati na porta, não seria apropriado da minha parte chegar entrando, evitar certas cenas para garantir uma boa saúde mental...) Posso?

Pricila: Entramos em reunião em 10 minutos seja breve Elly!

Any: Reunião as nove da noite?

Pricila: O mundo dos negócios não para querida...

Any: Entendo... Eu só queria saber se tudo bem eu dormir na casa da Joalin amanhã...

Richard: Quem é Joalin?

Any: Minha amiga?

Richard: Sobrenome, aonde mora, com quem mora e quem são os pais?

Any: Você não conhece pai, ela veio do Canadá este ano, mas ela mora no prédio dos Garcias, o que fica perto do campus...

Richard: Não me convenceu, muita pouca informação...

Pricila: Deixa a menina Richard, ela já é grande, sabe se cuidar, da um voto de confiança...

Richard: Eu confio nela, não confio em quem vai estar no tal apartamento...

Any: Pai seremos eu e Joalin, qual o problema nisso?

Richard: O problema Any, é que eu já fui adolescente e posso te afirmar que amanhã não sera uma noite das garotas vendo filme na tv, e que muito menos será apenas vocês duas...

Any: Qual é pai, deixa sua garotinha aproveitar por favor... ( sorri meiga e fui em direção ao sofá em que ele estava, sentei ao seu lado) por favorzinho  papaizinho! ( fiz um biquinho e ele sorriu, eu sabia que ele iria ceder...)

Richard: Tudo bem sua pentelha, pode ir... mas...

Any: ( Aquela feição já era conhecida por mim, desde criança mesmo que em poucas vezes sempre resultava na mesma coisa...) Não ouse Richard Soares! (Ele apenas soltou um riso e com isso se jogou em cima de mim me fazendo cócegas, eu simplesmente odiava isso...) PARA... MÃE... (eu gargalhava enquanto ele continuava com sua tortura) MAAAAE!

Pricila: Já chega Richard, deixa ela, temos uma reunião agora...

Any: ( O mesmo sessou suas cócegas e se sentou em meu colo ainda sorrindo...) Gostava mais de quando era você que me dava colo... ( ele riu e se levantou, me esticando a mão para que ficasse em pé...)

The Price for Loving Onde histórias criam vida. Descubra agora