Any: ( Acordei sozinha na barraca, olhei em meu celular, 09:50 da manhã, droga todo mundo já deve ter acordado, e pelo silêncio que havia, todos já devem ter saído para a trilha que faríamos, ótimo estou sozinha nessa porcaria de sítio... bufei frustrada e resolvi ficar por ali mesmo de preguiça, levei um leve susto quando o zíper da barraca foi aberto e um corpo se jogou em cima de mim, depois dessa a qualidade do colchão de ar foi aprovada, abri meus olhos e vi o homem da minha vida me encarando sorrindo) Bom dia?
Josh: Bom... ( um selinho) Dia ( outro) meu (mais um) amor ( outro, mas dessa vez um bem demorado, tão demorado que comecei a rir contra seus lábios)
Any: Porque está tão feliz hoje?
Josh: Eu estou normal meu bem... ( sorri fazendo um carinho em seu cabelo, até lembrar aonde que estávamos)
Any: JOSH! Você precisa sair eles podem voltar a qualquer momento!
Josh: Eles quem?
Any: O pessoal, são quase 10 da manhã, eles já devem ter ido fazer a trilha... ( Josh me olhou confuso, mas então começou a rir e escondeu a cabeça em meu pescoço)
Josh: Está todo mundo apagado linda... A ressaca foi feia... Pra falar a verdade deve ter umas 4 horas que o povo veio dormir...
Any: Mentira? ( disse surpresa pela sua confissão)
Josh: Juro pra você, tem um povo que nem conseguiu chegar até na barraca...
Any: Nunca fiquei tão feliz em não ter bebido...
Josh: O que acha de ir fazer a trilha?
Any: Só a gente?
Josh: Só a gente... ( Disse doce e eu sorri junto com ele, Josh aproximou nossos lábios e iniciou um beijo doce e muito carinhosos, ele finalizou o beijo com vários selinhos que me fizeram rir novamente) E então...vamos?
Any: Vamos!
Josh: Vou arrumar uma mochila, te espero na entrada da mata... ( concordei com ele e então me troquei na barraca mesmo, também preparei uma mochila com algumas coisas básicas para se fazer uma trilha, sai da barraca e realmente o povo estava desmaiado, percebi que um carro se aproximava cautelosamente, fiquei meio receosa mas depois que reconheci o carro fiquei mais tranquila)
Chiara: Que furacão passou por aqui?
Any: Bom dia!!! ( falei animada) porque não veio passar a noite?
Chiara: Fiquei presa na escola ontem, não queria vir sozinha...
Any: Porque não avisou? Eu, Joalin e Josh viemos mais tarde de carro também...
Chiara: Ah eu achei que vocês tivessem vindo com a galera... ( Quando eu ia responder Josh apareceu novamente)
Josh: Bom dia Adams...
Chiara: Bom dia...
Josh: Pronta? ( concordei com a cabeça)
Any: Quer ir com a gente Chiara? Vamos fazer a trilha até na cachoeira...
Chiara: Eu passo por agora, vou ver se levanto esses cachaceiros, vamos almoçar por aqui eu acho... Então boa trilha pra vocês, e Beauchamp por mais que isso seja muito esquisito, você é responsável por ela então cuidado!
Josh: Sim senhorita!
Any: Até depois Chiara... ( Ela se despediu e eu e Josh entramos naquele matagal, eram alguns metros pela mata fechada até chegar na trilha) Se arrependimento matasse...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Price for Loving
FanfictionAny Gabrielly uma estudante entrando no seu último ano de ensino médio com a vida traçada descobrirá que nada que ela já planejou e viveu fez sentindo quando o novo estagiário de Biologia entra em sua sala de aula para dar sua primeira aula. Novos...