82-My Happy Place

565 43 41
                                    

Any: ( Josh chegou exatamente no horário combinado, logo desci indo direto para o seu carro) Oi... ( Nós dois inclinamos nossos corpos dentro do carro e apenas nos cumprimentamos com um selinho)

Josh: Como você está?

Any: Acho que bem... E você?

Josh: Estava péssimo, mas agora como num passe de mágica melhorei cem por cento... ( Sorrimos um para o outro e logo Josh deu partida no carro)

Any: Pra onde vamos?

Josh: Nada de especial, só curtir um final de tarde juntos...

Any: E onde vamos passar esse final de tarde juntos?

Josh: Você vai reconhecer o lugar quando chegarmos...

Any: Já fomos juntos pra lá? Ou é algo especial pra mim?

Josh: Você é muito ansiosa raio de sol, precisa aprender a controlar a curiosidade...

Any: Querer saber onde vai me levar não me torna uma pessoa ansiosa...

Josh: Tem razão, mas o modo com que faz estes questionamentos te torna, mais do que o normal...

Any: Ok, vou ficar quietinha então...

Josh: Prometo que você vai gostar...

Any: Expectativas foram criadas!

Josh: E serão muito bem aprovadas, já viu eu fazendo algo que não fique bom?

Any: Meu Deus o ego de vocês precisa ser estudado! ( Continuamos a conversar, assuntos leves, que nos fez rir bastante pra falar a verdade, depois de uns 20 minutos de estrada, reconheci o caminho) Josh aqui de novo? Você está buscando por problemas né?

Josh: Já fizemos isso uma vez, e não se preocupe o governo não monitora mais essa parte...

Any: Não tenho lembras boas desse lugar...

Josh: Porque não? Foi nosso primeiro não encontro oficial fora da escola...

Any: Exatamente, foi o lugar onde você me deu um fora! ( Josh riu e se aproximou)

Josh: Eu já disse que não te dei um fora...

Any: Deu sim! Mas não iremos discutir sobre isso, você sabe que está errado... ( Fingi estar emburrada e Josh apenas revirou os olhos e bufou descendo do carro, logo vindo até mim abrindo a porta e esticando sua mão) você sabe que eu te amo né?

Josh: Uhum sei, agora vamos tenho uma surpresa pra você... ( o olhei confusa mas logo cruzei nossos dedos, até o pico da colina eram uns 15 minutos de caminhada, da qual eu não nego que reclamei um pouquinho, a subida era meio pesada e eu era uma pessoa extremamente sedentária, mas Josh sempre muito paciente fez dessa caminhada algo tranquilo para que ambos chegássemos até lá sem nos matarmos) Antes de tudo, quero que saiba que eu decidi de última hora por isso não está tão elaborado!

Any: Mas do que você ta faland... ( Olhei para frente e foi inevitável não abrir a boca em choque)

Josh: Você disse que queria jantar comigo, fora do meu apartamento, ter uma experiência diferente, eu sei que isso não é o tipo de experiência que você se referia, mas é o que está no nosso alcance agora...

Any: Você fez tudo isso? ( Josh assentiu, mas eu me mantinha focada observando tudo aquilo, havia uma espécie de barraca montada bem no topo da colina próximo ao pico, algumas luzes estavam instaladas ali, o por do sol estava iniciando, e eu já podia ver que haviam flores ali também, além de alguns potinhos e uma garrafa num vidro de acrílico que reluzia contra a gente, Josh me impulsionou levemente para que continuássemos a andar até lá, e de perto tudo estava mais lindo ainda) Josh... É lindo... ( Sorri para ele que me abraçou por trás escorando sua cabeça em meu ombro, eu prontamente sobrepus meus braços sobre os dele que estavam em minha barriga entrelaçando nossos dedos)

The Price for Loving Onde histórias criam vida. Descubra agora