Gabriel: Tenho 37 anos, sou um empresário de sucesso, nunca faltou nada para mim, vim de uma família rica mas meu senhor sempre foi montar minha própria empresa. Aos 21 anos consegui realizar essa meta que eu tinha desde criança, eu prometi pra mim mesmo que construiria meu próprio Império do zero, e aqui estou eu: vendo que consegui realizar essa meta com muito trabalho árduo e sem o dinheiro dos meus pais, nunca gostei de ficar dependendo deles então eu sempre lutei pra ter algo só meu. Atualmente estou vivendo muito bem ao lado do meu noivo Arthur, que eu amo tanto; também né depois de mais de 10 anos de relacionamento, não é pra qualquer um não.Nos conhecemos numa balada muito famosa daqui, eu estava sentado do bar de lá, tomando meu whisky sozinho, só vendo o povo dançando, foi quando eu vi o Arthur chegando já balada, na hora que eu vi ele eu me apaixonei, nossos olhos se encontraram e ficamos trocando de olhares, distantes um do outro.
Resolvi tentar conversar com ele, e depois disso vocês já sabem né? foi amor, nós temos uma conexão absurda então, uns anos depois resolvemos noivar, amo demais esse homem, sempre esteve do meu lado; enfim meu príncipe encantado.
As pessoas tem mania de pensar que somos gays, já que somos dois homens, na verdade somos bi mas não achamos necessidade de ficar explicando então deixamos, até porque não ligados de pensar que somos gays, nos amamos e esse é o importante.~~~~
Vou direto para minha empresa depois de uma noite calorosa com meu noivo (sim, moramos na mesma casa). Cheguei lá e cumprimentei todos os meus funcionários, hoje eu teria que ver a agenda para contratar uma nova funcionária no RH, estamos desesperados para achar, já que é uma área muito importante e trabalhosa. Vi todas as propostas de vários pessoas, uma se destacou na hora que eu estava lendo, ela se chama Lyla- pensei na hora-que mulher que exala poder, mesmo não conhecendo ela.
De todos, as descrições dela são as que mais me surpreenderam, mas enfim não posso concluir nada ainda, tenho que ver para crer. Liguei para todos os que enviaram sua ficha, e falei que teria uma reunião com cada um amanhã as 9h da manhã, para ver quem conseguirá o emprego.
.oii gente, gostaram desse 2 cap?? querem q eu poste mais?
bjs anjos 👼 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSA MULHER 🛐
RomanceLyla uma mulher de 29 anos que sempre foi independente, superou muitas adversidades da sua vida sozinha, ela resolve mudar para NY, para recomeçar sua vida. A meta é ser feliz, será q ela conseguirá alcançar seu objetivo?? história de minha autoria�...