《CAP 11》: LYLA

769 45 26
                                    

30min dps

Chego em casa, resolvo tomar um banho para relaxar. Aí paro e penso:
Que tal eu ir numa boate? Esse dia foi tão doido e cansativo, acho que vou curtir pelo menos hoje sozinha, sem ninguém para me perturbar.

Fico pronta 20min depois.

Chegando lá, só escuto aquela música alta e as pessoas dançando na pista e algumas dançarinas no pole dance

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chegando lá, só escuto aquela música alta e as pessoas dançando na pista e algumas dançarinas no pole dance. Resolvo sentar no bar e pedir um whisky, aproveitei e fiquei vendo as pessoas dançarem no centro, depois de terminar meu whisky resolvo ir lá dançar com todo mundo.

Me enfio no meio daquela multidão e vou dançando, até que eu vejo uma guria que estava olhando muito para mim, na verdade, me comendo com os olhos...
Interessante, faz tempo que não fico com uma pessoa assim, não seria uma má ideia chegar nela.

Cheguei nela e pedi pra dançar com ela, ela aceitou e nesse tempo eu já estava mais solta e aproveitando mais a festa junto com a menina, que falando nisso é muito linda, ela é totalmente meu tipo...

(ESSA É A ROUPA DA MENINA)

Ficamos dançando, estava segurando ela bem firme perto de mim, até que resolvo puxar ela para uma sala que tinha ali, ela não exitou e foi comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ficamos dançando, estava segurando ela bem firme perto de mim, até que resolvo puxar ela para uma sala que tinha ali, ela não exitou e foi comigo.

Comecei a beijá-la na boca e depois fui descendo para o pescoço, peito, barriga...até chegar ao ponto principal. Comecei levantando sua saia de maneira impertinente e tirei sua calcinha. Comecei brincando com o seu clitóris com uma mão e com a outra eu penetrei os dedos dela, eu estava cada vez mais aumentando o ritmo, dava para ver o quanto ela estava gostando de eu penetrar sua bucetinha com meus dedos. Até que resolvi antes dela gozar, o que deu parar ver que ela não gostou muito que eu parei, mas eu só mudei para minha boca, separei bem as pernas dela para ver toda a sua buceta cheia de desejo, pedindo por mim, mas sou uma pessoa legal então irei satisfazê-la somente por enquanto.
Começo a chupa-la fortemente, aumentando cada vez mais o ritmo, e ao mesmo tempo dando prazer no clitóris dela, ela gemia e gemia cada vez mais no meu ouvido, pedindo por mais.
Eu ficava revezando entre a mão e a língua.

-Você quer o que meu amor? não escutei- digo, indo mais forte nela.

-Quero mais forte por favor! estou te implorando!-diz.

-Já que você foi uma menina a obediente te darei o que você quer-digo.

Começo a juntar nossas bucetas, criando uma pressão boa, porém resolvo parar e pegar o meu brinquedinho...um pau de borracha que eu uso, podemos dizer assim.

Penetro nela sem piedade, com estocadas fortes e mais profundas. Ela gozava mais e mais.

-Tá gostando de uma estranha fuder essa sua bucetinha de puta?-digo.

-SIM SIM, quero mais!!- ela diz entre os gemidos.

Dou tapas na bunda dela, que fica vermelho de forma imediata. Sugo seus seios, rodando minha língua ao redor de seus mamilos, e que peitos fartos falando nisso...

-Sua putinha, tá gostando tanto de ser fudida assim?? Se você ficar gemendo tão alto alguém pode entrar sem querer.-digo.

Ela diz entre os gemidos:
-Ninguém vai entrar não se preocupe, tá com música alta, ninguém vai escutar.-diz.

-Mas bem que você gostaria que eles escutassem, ou visse nós dois né? Quer que a gente va para lá para verem? -digo com um sorriso de canto.

-Eu gostaria por favor sr!!-diz implorando.

-ok então, vamos-digo.

Puxo ela e a empurro no sofá na frente de todo mundo, todo mundo assistindo nós duas transando, eu socando bem forte naquela bucetinha. Todos tinham uma visão total daquela buceta, eu deixava todo mundo ver ela arreganhada para mim, implorando por mais.
Todo mundo assistiu babando também, só olhando essa pouca sem-vergonhice lá.

Ficamos um bom tempo nessa, até que resolvo sair de dentro dela, já dei muito show para uma noite, pego algumas coisas minhas e deixo ela lá e digo:

-Beijos vadia, foi ótimo transar contigo- digo deixando ela toda em êxtase e pelada depois de ter terminado.

-E-eu posso te encontrar alguma vez mais aqui?-pergunta, e eu já percebo que ela quer mais.

-Bom, talvez quem sabe, se eu estiver afim e desocupada, mas por agora prefiro não te ver mais, bjs.-digo saindo e fechando a porta de lá.




















Eita que doideira meus amores...vcs esperavam por essa??
Se vc gostou curte para me ajudar!🥰

NOSSA MULHER 🛐Onde histórias criam vida. Descubra agora