《CAP 12》: LYLA

659 38 5
                                    

Acordo de manhãzinha com uma dor de cabeça,  tento levantar primeiro da cama mas tá difícil,
já tô vendo que hoje vai ser um dia daqueles.
Depois de levantar tomo um belo banho de água fria para acordar totalmente, resolvo fazer uma skincare, porque cheguei da balada e não tirei a make. Eu sei que é errado mas eu estava bêbada e cansada.

Quando termino, resolvo tomar meu café da manhã, que foi crepioca com recheio de cottage + café com leite + mirtilo. Uma delícia falando nisso.
Depois do meu café, fui mudar minha roupa para mais um dia de trabalho, eu queria muito não ir hoje em especifico, porém, não temos opção aqui.

Resolvo usar:

Me arrumei e já fui correndo para o trabalho, quase atrasada, o porque vocês já devem imaginar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me arrumei e já fui correndo para o trabalho, quase atrasada, o porque vocês já devem imaginar...Enfim, chego lá e o chefe já está brigando com uma funcionária na hora que chego, e bom, acabei de chegar e atrasada ainda, então ele mudou a mira de descarte de raiva para mim.
Tive que tentar me preparar psicologicamente mas estava difícil, porque minha cabeça estava estourando por ontem...

Ele chegou e olhou para mim de cima a baixo, coisa que não gostei, não gosto que os outros tentem me fazer sentir inferior.
Porém ele fala:

-Sra.Miller, o que você está fazendo aqui numa hora dessas?-ele diz.

-Desculpe senhor, estava muito cansada e com uma dor de cabeça muito forte-digo.

-Sra.Miller, o que aconteceu exatamente? Com dor de cabeça ou não a Senhorita tem que ser pontual e chegar na hora certa!-ele diz.

Eita eita, a humilhação já vem publica também.

-Desculpe-me de verdade Senhor, eu realmente estou passando mal-digo, já nervosa.

-Vamos para minha sala Sra.Miller. -ele diz, e vou indo atrás né, não tem opção de fuga.

Entramos e ele fecha a porta.

-Agora que estamos em um lugar privado, me conte o que aconteceu mesmo, não acredito que a Senhorita só acordou sem motivo nenhum com dor de cabeça-ele diz.

-Mas senhor, precisa de motivo para ter dor de cabeça? Só acontece.-digo.

-Querida, precisa sim quando a pessoa estava normal ontem e acorda com uma dor de cabeça fudida assim...a Senhorita vai me contar o que aconteceu?-ele diz.

-Não é nada senhor! é uma dor de cabeça normal-digo.

-Bom, já que a Senhorita não quer confessar ok, eu falo então, sei muito bem que a Senhorita estava na balada enchendo a cara e transando com uma mulher na frente de todos.-ele diz calmo.

"MEU DEUS MEU DEUS, OQ EU FALO??" (penso internamente).

-NAO, o senhor deve ter visto coisas, não é possível que aquela pessoa seja eu, o senhor deve estar confundindo.-digo para fugir do assunto.

-A Sra.Miller esta muito nervosa para o meu gosto...o que no caso só confirma o que eu já sabia-ele diz.

Meu Deus o que esse cara tá querendo com isso tudo? Me difamar? Me fazer perder meu emprego?

-Lyla, eu tenho uma proposta para ti.-ele diz.

Uai, ele me chamou de Lyla? Tá suspeito isso ein...

-Que tipo e qual proposta senhor?-pergunto curiosa.

-Eu quero que você tenha domínio sobre mim.-ele diz sorrindo.

-O QUE??!-digo.














dsclp a demora mais uma vez amores 😭
porém venho com mais um cap, vcs gostaram?? se gostou curte para me ajudar e motivar!🥰

NOSSA MULHER 🛐Onde histórias criam vida. Descubra agora