《CAP 13》: GABRIEL

651 31 12
                                    

-Isso mesmo que a Senhorita ouviu, porém vou explicar melhor.-digo rindo.

-Bom, eu vi muito bem você transando com aquela mulher descaradamente na balada na frente de todos comandando ela, você é uma sadista ou algo do tipo não é?- pergunto já imaginando a resposta.

-Que? Não senhor, você deve estar imaginando!-diz tentando fugir.

-Lyla, eu sei muito bem o que eu vi, não precisa mentir, quero que seja sincera comigo assim como  estou sendo contigo.-digo.

Por uns segundos ela fica em silêncio, tentando pensar no que falar, dava para ver a mente dela trabalhando pensando na resposta, o que é meio engraçado.

-Sendo sincera com o Sr.. sim, fui eu que estava na balada e sim, acho que sou considerada uma pessoa sadista.-ela diz com uma expressão neutra, porém meio assustadora.

-Entendo...excelente! era o que eu queria-digo sorrindo.

-Você tinha me perguntado a proposta e acabei não explicando, apesar que não tem muito o que dizer e sim que, eu quero ser seu servo, escravo ou o que for, eu quero ter relações contigo e quero que você mande em mim, então você já deve imaginar do que eu gosto-digo.

Ela fica com os olhos esbugalhados, ela não consegue nem disfarçar o choque, o que eu não julgo, quem diria que o chefe dela todo sério, playboy e que pode ter qualquer pessoa séria um masoquista? Bom, a vida é feita de surpresas.

-O senhor quer o que???? E o seu noivo? Ele sabe disso???-ela pergunta alterada.

-Bom.. ainda não falei para ele, porém ele não liga de termos relações assim quando estamos interessados.-digo.

-Calm calma, eu tenho meus princípios senhor, eu não vou ter nada com alguém comprometido e que o noivo nem sabe que o outro quer ter uma relação.-ela diz, chocada.

Bom, não vai ser tão fácil como imaginei.

-Lyla, eu vou falar com ele e tenho certeza que ela vai aceitar também, até porque vai ser um trisal, amor-digo.

-Chefe não me coloque em problemas, você queria que eu confessasse e tá aí, porém não significa que vou entrar nessa de vocês dois não, não quero problema para o meu lado.-ela diz séria.

Meu rosto fica sério também com esse comentário.

-Por que teria algum problema Sra.Miller? Ninguém saberá, faremos um contrato.-digo.

-Não confio que ninguém irá descobrir alguma coisa alguma hora não, e não quero contratos não, essa relação não me beneficiária de nenhuma forma.-ela diz.

-Beneficiaria sim sra, você teria o que você quisesse, viveria conosco no luxo e ainda nos teria, isso é pouco para você?-digo.

-Não é questão de ser pouco ou não senhor, porém, imagina se sair nas mídias ou alguém descobrir, meu Deus, minha vida séria destruída só por causa de uma relação que nem seria verdadeira.-ela diz preocupada.

-Se tranquiliza Lyla, ninguém descobriria, você não seria divulgada por nós, porque iremos nos beneficiar e você também. Nós vamos ter o que queremos de ti e você vai ter tudo o que quiser também, o que não nos falta é dinheiro e outra, se alguém descobrir é só tamparmos a notícia e pronto, pagar para a pessoa calar a boca.-digo, sério.

Ela ficou pensando e analisando...

-Senhor,  não quero participar disso, não preciso e não quero confusão nem nada, ainda mais com meus chefes, não é certo.-ela fala e sai da sala fechando a porta.










😁💕

NOSSA MULHER 🛐Onde histórias criam vida. Descubra agora