《CAP 9》: Lyla

805 64 11
                                    

Entro na sala do Sr. August enquanto ele me esperava na sua mesa, olhando diretamente para os meus olhos.

-Com licença Sr.Arthur!-eu disse.

-Toda,Senhorita.

Depois de entrar fecho a porta e pergunto:

-O que o Sr. quer me perguntar?-eu disse.

Ele ficou me encarando por uns longos segundos, até que respondeu minha pergunta dizendo:

-Sra, saindo um pouco das conversas profissionais , queria te perguntar algo, poderia?

-Bom, dependendo da pergunta Sr.Arthur posso responder sim, só não te garanto nada.-eu disse

-A Sra entrou nesta empresa só por causa do Sr.Gabriel não é?

Na hora fiquei em choque, não esperava uma pergunta dessas vindo do braço direito dele. Então respondi, dizendo:

-Nunca senhor!, não sei o que você está achando de mim, mas, não tenho nenhuma intenção oculta com o meu chefe, é tudo estritamente profissional!-eu disse.

-Sério mesmo Sra.Miller? Ou você só está dizendo isso para não queimar seu "filme" conosco?

-Sim senhor!, e estou chocada que o senhor me chamou para sua sala só para me fazer essas perguntas pessoais e totalmente sem sentido, que estão passando dos meus limites!. eu disse.

- Não vai me dizer que você não é como as "outras"?, você só é mais uma qualquer que quer chegar perto do chefe e de mim para arrancar dinheiro e der sustentada!.

Naquele momento eu não pensei de tanto que eu estava borbulhando de raiva com essa conclusão sem nexo dele.
Dei um belo tapa na cara dele!
Nesse momento ele ficou em choque me olhando, ele não esperava por essa!!

-Sinceramente Sr.Arthur não me importo com o que você acha ou deixa de pensar de mim mas, eu não aceito de você nem do chefe nem de ninguém de ousar me chamar de vadia e interesseira! Você não me conhece não sabe do meu passado nem de nada pra ficar me julgando e me crucificando por algo que é fake!.
Sempre fui uma mulher independente que lutou pra conquistar tudo o que eu tenho até agora, tudo pelo meu esforço e dedicação conseguir chegar aqui!! Da próxima vez tome mais cuidado na hora de julgar porque o senhor não sabe nem mínimo de mim!-eu disse.

Ele ainda continuou me olhando perplexo por tudo o que eu disse na cara dele, ele não esperava por nada disso, mas foi ele que pediu.
Ainda complementem dizendo:

-Estou me demitindo!-disse eu e sai da sala batendo as portas.













oi genteee! espero que vcs tenham gostado desse novo capítulo, tem ideias pras próximas?? O que vcs acharam da atitude da Lyla??

NOSSA MULHER 🛐Onde histórias criam vida. Descubra agora