Escuto o barulho do despertador e acordo rapidamente porque é HOJE!! A entrevista, confesso que estou ansiosa mas tenho confiança que vai dar tudo certo.Desço as escadas já arrumada, com algo algo refinado mas ao mesmo tempo simples pra não pensarem que estou querendo...hm vocês sabem- rio mentalmente com essa ideia absurda.
Até parece que, eu Lyla Miller faria isso num ambiente de trabalho, eu nunca passaria desses limites, voltando ao assunto vou para cozinha preparar uns ovos mexidos com um suco de laranja gelado, que por sinal está uma delícia.
-Termino e tento correr para não me atrasar, porque hoje eu não poderia de jeito nenhum!!, corro até o meu carro e ligo e vou direto pra empresa.
Chego em uns 10min, falo com a recepcionista:Olá bom dia, hoje é o dia que o Sr. August preparou para as entrevistas com secretária dele- Eu digo.
Olá senhora Miller- ela vê meu fichario
Pode entrar é no primeiro andar, à direita- ela diz.Ok, muito obrigada- digo.
~~~
Vou direto para o elevador, quando chega no 1° andar bato na porta do Sr. August.
Pode entrar- ele diz.
Quando entro, fico surpresa quando olho para ele.
Olha esverdeados, com o cabelo preto, com mais ou menos 1,85 de altura, sentado na sua cadeira, esse homem exala poder, sexo e poder, meu Deus que aura incrível- pensei internamente.
E olha que eu não sou de me surpreender com homens assim, já vi muitos homens lindos mas nenhum se compara a esse!Saio do meu transe e quando percebo o Sr. August está olhando pra minha cara de maneira estranha, fico sem graça imediatamente até porque não duvido que ele tenha percebido essa olhada que dei nele, mas enfim o bom é que ele não comentou nada e continuou.
-Bom dia Sr. August, sou uma das que estão querendo a vaga de secretária- digo
-Bom dia, Sra. Miller, de acordo com o que eu vi aqui na sua ficha, você é poliglota? - pergunta
-Sim senhor- digo
-hmm, ok você sabe que é uma área muito importante e que você vai ter que estar sempre disponível caso precise te chamar não é- diz
-Sei sim, senhor- digo
-Você está disposta? Você se acha qualificada o suficiente? Saberá ser estritamente profissional e pontual?- pergunta
Se você ouvisse por fora essas perguntas dele você pensaria que ele está sendo grosso ou te desmerecendo, mas consigo ver que é tudo calculado e estritamente profissional, ele está me testando e eu tenho que passar nesse teste.
-Sim, senhor pode ter certeza que tudo o que eu faço é estritamente profissional e nunca misturo interesses amorosos com trabalho, e pode ter certeza que estou qualificada para esse trabalho, me dedico muito em tudo o que eu faço- digo
Ele me olha fixamente e depois acena com a cabeça. Pode sair, se você conseguir iremos te ligar de volta, bom dia Sra. Miller. -diz
-Muito obrigada pela oportunidade Sr. August, bom dia, com licença -digo de volta, e saio.
gostaram?? querem que eu traga mais?? bjs anjos🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSA MULHER 🛐
RomanceLyla uma mulher de 29 anos que sempre foi independente, superou muitas adversidades da sua vida sozinha, ela resolve mudar para NY, para recomeçar sua vida. A meta é ser feliz, será q ela conseguirá alcançar seu objetivo?? história de minha autoria�...