《CAP 17》: ARTHUR

541 31 7
                                    

Só vejo meu marido chegando na minha sala todo animado, estava sem entender nada porém, ri da animação dele. Ele vem até mim e fala sorrindo:

-AMORRRR, acho que vamos conseguir o que queríamos! Conversei e persuadi a colega dela a nos ajudar a leva-la para a festa!!-diz animado.

-AMOR, QUE INCRIVELL!-Digo feliz também. Até que enfim vamos ter a oportunidade de conquistá-la.

-Agora é só nos prepararmos amor, vai ser amanhã a noite.-digo.

-Vamos sim, tudo tem que estar perfeito!-diz.

6 horas depois...

Fomos todos para a casa depois do trabalho.~

Chegamos em casa e agora estamos nos arrumando para o grande momento...! Temos que nos preparar direito-digo rindo internamente.

Minha roupa:

A do Gabriel:

Seguimos nessa temática de baile de máscaras, estamos com nossas máscaras também.
Vai dar tudo certo!

15min depois...

Chegamos na boate...Já estava lotada de gente com suas fantasias, nós a procuramos e encontramos ela no canto conversando com sua colega..."quem bom que a mulher trouxe ela mesmo" pensei.
A nossa mulher estava...deslumbrante, nem sei o que dizer, era comi uma rainha, com um vestido da era vitoriana...PERFEITO!.

O Vestido que ela está usando:

Enfim, ela estava de tirar o fôlego de qualquer um

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enfim, ela estava de tirar o fôlego de qualquer um...E com isso vinha consequências, pois víamos várias pessoas olhando-a com desejo.
O que nos irritou, obviamente, porém não podemos fazer nada..ainda.

O Gabriel pergunta:

-Vamos chegar perto dela, parece ser um bom momento-diz.

-Entao vamos-digo.

Chegamos perto dela e falamos:

Oii, estávamos curtindo a festa e resolvemos chegar em ti...-digo com um sorriso malicioso que deixa claro o que queremos.

De primeira ela fica meio surpresa, porém, ela entende fácil o que queremos.

-Fico lisonjeada senhores...gostariam de me acompanhar?-diz com um sorriso malicioso.

-Sem dúvidas, ficaríamos honrados!-dizemos.

Ela nos leva para um quarto escuro da boate, bom, essa não é a primeira vez que ela faz isso.

Entramos e...














curtam e comentei bbssss, gostaram de mais um cap??

NOSSA MULHER 🛐Onde histórias criam vida. Descubra agora