《CAP 14》: GABRIEL

587 37 3
                                    

Fico na sala, olhando para o mesmo lugar onde ela saiu. Não imaginava que iria ser difícil assim, pensava que ela ia aceitar fácil, que mulher não aceitaria a gente? E ainda ter o controle da gente também? Essa mulher definitivamente não é normal, o que deixa as coisas mais interessantes também, porque eu quero ela, só ela que eu quero que nos tenha.
Vou fazer de tudo para que essa mulher nos aceite e entre nessa relação. O problema agora é falar para o Arthur...espero que ele aceite de boa ela.
Bom, vou na sala dele logo para resolver isso.

Entro na sala dele sem bater mesmo porque não precisamos disso um com o outro. Vejo que ele está sozinho fazendo seu trabalho, porém, quando ele me vê ele vem a mim e me da um baita beijo, que eu gostei.

-Arthur...calma aí, tenho um negocio para te contar.-digo mais sério.

-Hmm, o que seria?-ele pergunta.

-Eu estava conversando com a Sra.Miller e você lembra que nós a vimos na balada não é?-pergunto.

-Sim, lembro e qual é o ponto??-ele pergunta.

-Bom, eu fiz uma proposta para ela, que nós seríamos dela, ela faria realidade todos os nossos desejos sexuais, que seríamos meio que servos dela...-digo aflito.

-Você...O QUE??-ele diz chocado.

-Isso mesmo que tu ouviu, só que ela não aceitou...aí eu queria ver se você concorda com essa proposta e me ajuda a conquistá-la-digo.

-Gabriel, cadê seu senso?? Você só chega na Lyla e pergunta assim?? E outra, você deveria ter me falado antes, até porque eu também estou nessa relação!. Você tem que respeitar o espaço dela também.- ele diz.

-Eu sei eu sei...Me desculpe de verdade, não farei mais isso!. Porém e essa preocupação toda por ela ein?-digo.

-Não é nada Gabriel, é só que você não pode chegar nas pessoas assim, tem que pensar melhor antes de agir-ele diz.

-Ok ok, me desculpe de verdade...Entretanto, você vai me ajudar a conquistar ela??-digo esperando.

-Não Gabriel, porque ela não quer.-ele diz.

-Mas amor, você sabe que nós queremos-digo.

-Querendo ou não Gabriel vamos respeitar o espaço dela e o meu nesse caso porque nem deu tempo de processar tudo isso, enfim, se você puder sair da minha sala agora.-ele diz.

-...Ok, me desculpe mais uma vez-digo triste e saio.

NOSSA MULHER 🛐Onde histórias criam vida. Descubra agora