Respiro fundo e ainda não acredito que o Gabriel falou aquilo, eu não acreditei no que ele estava me dizendo, como ele teve coragem de fazer uma proposta dessa para a Lyla?? Mas por outro lado...te sendo sincero, eu gostaria que ela tivesse uma relação conosco, só que eu não quero forçá-la, e outra, o Gabriel poderia ter me contado antes isso, ele tomou uma atitude na nossa relação sem me contatar, o que é errado.
Vou demorar um pouco para perdoá-lo completamente, mas eu vou aceitar que ela tenha uma relação conosco. Ela deu um belo fora em nós, que mulher normal faria isso? Ela poderia nos ter no controle dela e o dinheiro também, mas mesmo assim ela não quis...acho que vale a pena tentar conquistá-la, vou conversar com o Gabriel sobre isso! Porém vamos ver como ela vai agir em relação sobre o nosso dinheiro.
Saio da sala e resolvo procurar o Gab.
Porém quando estou saindo quase esbarro em nada mais nada menos que a Lyla, que me olha espantada e sai correndo, enquanto fico parado sem entender nada.
Acho que ela está assustada com essa situação, até eu ficaria, é meio inacreditável mesmo.Abro a porta da sala do Gabriel e entro.
-Gabriel, decidi de verdade em questão sobre essa relação com a Lyla-digo sério.
-Então...o que você decidiu?-ele pergunta apreensivo.
-Aceito, eu também quero tentar algo com ela, mas vamos ver ainda se ela vai estar conosco só por dinheiro ou não-digo.
-aaaaaaah, obrigada meu amor, te amo muito!-ele diz todo eufórico.
-Hahaha, também te amo mas se acalma ok, temos que convencer ela primeiro-digo.
-Verdade! mas um passo já foi dado com você aceitando!-ele diz feliz.
-Bom, nós dois temos que tentar falar com ela, para convencê-la.-digo.
-É verdade, temos que pegá-la em algum momento que ela esteja distraída ou algo do tipo mo.-ele diz.
-Bom, vamos ver, creio que vamos conseguir!-digo.
curtam pfv amores😁💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSA MULHER 🛐
RomanceLyla uma mulher de 29 anos que sempre foi independente, superou muitas adversidades da sua vida sozinha, ela resolve mudar para NY, para recomeçar sua vida. A meta é ser feliz, será q ela conseguirá alcançar seu objetivo?? história de minha autoria�...