Quando entramos ela nos puxa e fecha a porta atrás de nós, ela nos olha e vai até nós nos beijando loucamente. Até que ela tenta tocar na nossa máscara, e paramos a mão dela na hora e falamos:
-Por favor, só pedimos que não tire nossas máscaras.-dizemos.
Ela inclina a cabeça um pouco para o lado quando falamos isso, porém, ela deixa e acena com a cabeça.
"Ufa, menos mal."-pensamos.
Ela para de nos beijar, e pega uns brinquedos que vamos usar...E muito bem.
Ela pega um lubrificante de primeira e nos manda deitar.
Ela pega a perna do Gabriel e abre para ter total visão de tudo, e assim fez comigo (Arthur).
Ela vai primeiro no Gab e coloca um pouco do lubrificante nas mãos e enfia os dedos no interior, estimulando dentro, depois de fazer isso ela faz o mesmo processo comigo, sempre olhando nos nossos olhos. Estávamos em êxtase só com o pensar dela nos tocando, agora que ela o faz mesmo é incrível prazeroso.Depois de nos preparar, ela tira sua roupa e temos uma excelente surpresa:
SIM, ela estava trajada com uma roupa incrivelmente sexy, estilo mulher gata...Depois disso, ela pega e ajusta aquele brinquedo de pênis nos puxa de novo e nos joga na cama, ela pega o "separador de perna" e amarra no Gabriel, enquanto isso, ela coloca em mim aqueles "prendedores de mamilo"...Já consigo ver a animação do Gabriel quando ele olha para mim. Porém antes de começar isso tudo ela pergunta: Vocês querem fazer isso mesmo? Não obrigarem ninguém.
Nem pensamos direito só respondemos:
-"Sim! Queremos.-falamos.-Bom, muito bom. Antes disso, vamos nos situar das palavras de segurança ok?-diz, séria.
-Qual palavra vocês querem usar?- ela pergunta.
-Pode ser "Roxo"-dizemos.
-Tudo bem então-diz.
-Continuemos então com a nossa diversão-diz, com um sorriso cheio de malícia.
continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSA MULHER 🛐
RomanceLyla uma mulher de 29 anos que sempre foi independente, superou muitas adversidades da sua vida sozinha, ela resolve mudar para NY, para recomeçar sua vida. A meta é ser feliz, será q ela conseguirá alcançar seu objetivo?? história de minha autoria�...