《CAP 16》: GABRIEL

525 32 4
                                    

Sinceramente eu não esperava que o Arthur fosse aceitar, estou de verdade surpreso, ele é uma pessoa difícil as vezes, ele raramente acredita nas pessoas que ele não é próximo. Bom, fico feliz que ele aceitou, na verdade eu imaginava que tinha possibilidade, porque as vezes eu pegava ele olhando ela, ele possivelmente já estava atraído mas não queria admitir, o que é engraçado.

Nós conversamos mais tarde e tivemos uma ideia meio doida, irmos naquela mesma balada que ela foi e transar com ela, no caso nós iríamos com máscaras, seria um baile de máscaras. Nós iremos seduzi-la para dormir conosco, ela não irá nos reconhecer então ficará mais fácil, se fizermos isso vamos tentar fazer ela tomar a responsabilidade de seus atos ou outra coisa se não der certo que faremos só em último caso.

No outro dia acordamos, nos levantamos e fomos para a empresa, procuraríamos alguma amiga dela para ajudar a gente a levá-la nessa balada, nesse dia.
Achamos uma! Boa!
Cheguei perto dela, e falei em uma voz doce:

-Olá boa tarde, senhoria?...-digo

-Oh! Boa tarde Sr.August!, Jullyin senhor!-diz sorrindo.

Bom espero que seja fácil.

-A Senhorita poderia me ajudar em algo?...-digo com um sorriso malicioso. É o jeito já tô vendo...

-Claro que sim senhor!...-ela diz com um sorriso tímido e malicioso.

Provavelmente se finge de tímida quando é outra coisa.

-A Senhorita Jullyin poderia ir agora na minha sala?-digo sorrindo

-Sim senhor...-diz.

Quando ela fechou a porta atrás, ela já foi se jogando em cima de mim,  que desgosto! Muito piranha mesmo, vou ter que comer ela sendo que eu nem gosto, mas tudo é por um bem maior: A LYLA!.

Depois de termos consumado esse ato...nojento, porque não gosto muito de ficar transando com qualquer uma, e eu gosto de ficar embaixo, agh.

-Senhorita...posso falar o que eu queria de sua ajuda?-pergunto.

-Depois dessa Gabriel...Você pode me chamar de Jullyin...-diz com malícia.

Agh, essa garota tá me aborrecendo, só porque transamos uma vez e já ta assim? Ela esqueceu que sou chefe dela, mas vamos nos acalmar, ainda não é o momento de chuta-la.

-Bom...Jullyin, eu queria que você convidasse sua colega/amiga Lyla para uma festa de máscaras na balada, aquela maia famosa, tu provavelmente conhece.-digo.

-Sim, conheço. Não é algo difícil vou convidá-la sim.-diz

EBAAAAA, CONSEGUI!!!

-Tá bom, muito obrigada Senhorita, pode voltar agora-digo esperando ela sair.

-Ok senhor, até mais-diz e sai.

Bom, foi interessante, acho que já conseguimos o que queríamos, vou contar para o Arthur, ele vai surtar!!

NOSSA MULHER 🛐Onde histórias criam vida. Descubra agora