CAP 6 《LYLA》:

1K 60 6
                                    

É hoje!!!
Começo tomando um banho e colocando um vestido.

(IMAGEM DO VESTIDO EM CIMA)

Desço as escadas para tomar meu café com leite e panquecas, que estava uma delícia falando nisso. No exato momento que eu estava terminando meu café o Sr.August me liga. Atendo meio surpresa com essa repentina ligação.

-Bom dia Sr. O que gostaria de conversar comigo nesta manhã?

-Bom dia Sra, gostaria que a Sra vinhesse logo para a empresa, teremos uma reunião daqui a 1h então necessito de você agora!.

-Ok Sr, estou a caminho. Desligo.

Meu Deus, tem uma REUNIÃO DAQUI A 1H, eu tenho que me apressar!
Sai correndo, nem deu tempo de me maquiar só de colocar o meu look, pegar minha bolsa e sair as pressas. Bem que o Sr.August podia ter avisado com antecedência, mas enfim é melhor eu não falar nada com ele, senão vou acabar perdendo meu emprego sem nem começar.

Chego na empresa já agitada por essa reunião em cima da hora, bato e entro na sala dele. E conversamos totalmente focados em se preparar para essa reunião, arrumamos todas as papelada necessárias nesse momento. Por incrível que pareça conseguimos terminar antes dos Empresários chegarem para a reunião oficial.

Terminamos umas 3h depois, foi uma longa conversa tentamos deixar tudo claro e nos certificamos de resolver todo assunto dentro da sala, e tudo ocorreu bem, GRAÇAS A DEUS.
Depois que eles saíram eu e o Sr.August conseguimos dar uma relaxada e terminar com o restante da papelada para enviar para eles, nesse mar de discussões sob o tema, percebi que o Sr.August estava me encarando muito, parecia que ele queria dizer algo mas o orgulho dele já deixava, já dá pra imaginar o porque: CEO, multimilionário, lindo, inteligente, enfim ele pode ter o que quiser e quando quiser então não me surpreende ele ser orgulhoso, mas o legal é que ele é bem profissional e trabalhador então não é algo que eu possa reclamar, cara é 'perfeito'.

-Sra.Miller não se distraia enquanto estou falando, temos que terminar algumas papeladas ainda, então não fique voando. Diz.

Ou quase.


deem uma estrelinha, isso me motiva a continuar 🥺

NOSSA MULHER 🛐Onde histórias criam vida. Descubra agora