Chego em casa depois dessa reunião que tive com Sr. August, confesso que no momento que vi ele não consegui conter meu nervosismo, esse homem tem cara de ser intenso, e bom de cama. -para com isso Lyla!! Meu Deus, ele é seu chefe, acorda!~~~
Quando já estou em casa tomo um banho demorado, pata relaxar depois desse dia cansativo.
Desço e vou para cozinha preparar algo para comer, já que eu já consegui comer direito por medo de chegar atrasada.Fiz um pão com ovo, e um cappuccino. Sim pão com ovo, algum problema? É muito bom gente, sem condições não tem como reclamar.
~~~
Foi me deitar, assisti uma série que eu gosto muito (shadowhunters) muito boa, adoro ficção; quando percebi já tinha caído no sono.
~~~
Me levantei e já era umas 6AM, gosto de levantar cedo, já sou acostumada a ter tudo meticulosamente planejado, então sempre divido meu tempo para aproveitar melhor. Comi, escovei os dentes e me troquei, resolvi colocar uma roupa para fazer uma caminhada, sempre é bom ter uma vida saudável.
~~~
Cheguei em casa já era umas 15h, aproveitei bastante fui comer e, relaxar e aproveitar meu descanso.
Meu celular tocou e fui atender e vi que não tinha nome, quase ia desligar mas lembrei que o Sr.August ia ligar caso fosse aprovada, então é melhor ficar atenta.-Sr.Miller?- perguntou o Sr. August que reconheci automaticamente.
-Sim, Sr. August?- disse.
-Boa tarde Sr.Miller, como a Sra imagina já dei meu veredito e a sra conseguiu, esteja na minha sala 7h da manhã em ponto Sra.Miller, não gosto de atrasos.- disse com uma voz autoritária.
-Boa tarde Sr, muito obrigada por essa chance e esse voto de confiança, não irei te decepcionar. Estarei aí na hora certa Sr.August.- digo.
-Então está resolvido Sra, passar bem e até amanhã.- diz.
-Sim Senhor, passar bem e obrigada mais uma vez- digo
-Sem problemas Sra, você fez por merecer pode ter certeza.- diz
-Obrigada, até amanhã Sr.August.- digo
-Até- diz e desliga.
/
mais um cap aqui pra vcsss, espero que gostem🥰
Obs: estou demorando um pouco pro cap do Arthur pq estou tentando encaixar ele na história, de forma que fiquei boa pra vcs🥺, dsclp qlqr coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSA MULHER 🛐
RomanceLyla uma mulher de 29 anos que sempre foi independente, superou muitas adversidades da sua vida sozinha, ela resolve mudar para NY, para recomeçar sua vida. A meta é ser feliz, será q ela conseguirá alcançar seu objetivo?? história de minha autoria�...