CAP 5《 ARTHUR》:

1K 54 1
                                    


Sou Arthur Hemmit, tenho 39 anos e trabalho na empresa do meu noivo (futuro marido). Hoje eu cheguei mais tarde na empresa pois estava resolvendo umas questões familiares. Bom, minha família assim como a do Gab não apoia muito o nosso relacionamento, meus tios e tias vivem querendo se intrometer, mas meus pais por incrível que pareça respeitam o nosso relacionamento, não posso dizer que eles acham "normal" ou algo do tipo, por eles eu seria hetero mas eles sabem que isso não é uma escolha, no fundo eu sei que eles só queriam que eu não sofresse algum preconceito. As vezes tem um cochicho aqui e ali, mas estamos acostumados e sabemos líder muito bem com esse tipo de gente.

~~~~

Chego na empresa, dou Bom dia para os meus companheiros e vou direto pra minha sala, quando eu vejo uma mulher, muito bonita por sinal que beleza era aquela meu Deus! que mulher gostosa, com todo o respeito.
Vejo ela entrar na sala do meu homem e aí eu lembro que ele ia fazer as entrevistas para secretária dele, sinceramente a maioria eu odiava porque dava pra ver que estavam dando em cima do MEU HOMEM, e isso é inaceitável eu só não brigava porque eu não queria arrumar um escândalo e de qualquer jeito o Gab demitia quando via que elas tinham segundas intenções.
Nós dois não ligamos de ficar com outras pessoas, desde que não sejam vadias que só querem nosso dinheiro, enfim transamos com outras mulheres mas tentamos selecionar as melhorzinhas que sabemos que não ficarão no nosso pé.

~(imagem a cima)~

continua...

NOSSA MULHER 🛐Onde histórias criam vida. Descubra agora