Me demito- ela disse, batendo a porta.
Eu fico parado olhando para o lugar onde ela saiu totalmente congelado, eu não esperava essa ação dela, pelo o que eu soube dos outros trabalhadores eles falavam que ela era uma pessoa muito "corretinha" e que nunca desobedeceria o chefe quanto mais bater nele.
Bom, pensei errado muito errado.Me recupero do choque depois de uns segundos e resolvo ir atrás dela, eu sei eu sei que ofendi ela mas, eu não iria aceitar qualquer mulherzinha se meter na relação minha com o Gab, não mesmo. O Que eu não esperava é que essa mulher teria uma personalidade e carater tão forte assim.
Vejo ela indo descer as escadas para ir embora, corro em direção a ela e a seguro pelo braço.
Ela parecia estar muito nervosa e possivelmente com medo já que ela deu um tapa em um superior dela. Mas quando fui ver seu rosto ela parecia...calma? O que aconteceu? Como assim essa mulher está tranquila e não está com medo de ser processada??Cada vez mais me surpreendo com essa mulher, depois que a seguro pelo braço ela me olha fixamente e me pergunta:
-O que você quer senhor?- diz com uma pitada de sarcasmo.
-Quero conversar contigo de novo.-digo.
-Mas porque eu faria isso??-diz.
-Porfavor, me escute.-digo.
▪︎Fomos para minha sala▪︎
Peço para ela sentar, ela se senta.
-Sra.Miller, porfavor continue neste emprego, você é a pessoa mais qualificada que temos para ser secretária do Chefe-digo.
-Mas não foi o senhor que disse agora pouco que eu era uma interesseira?-diz.
Já vi que vai ser difícil.
-Desculpe por isto Sra.Miller, eu não queria te desrespeitar é só que eu não quero nenhuma mulher que só queira chegar em nós por dinheiro e depois nos trair.-digo.
-A Sra.Miller sabe que eu e ele temos uma relação além de trabalho né?-digo.
-Sim senhor, descobri não faz muito tempo mas sim, eu sei.-diz.
-Então é como eu disse, não queria te ofender mas só pensar em gente interesseira e egoísta me dá nos nervos. Mas a Sra.Miller tem que lembrar que bateu em um superior.. -digo.
-Sim, entendo e peço desculpas eu sei que me alterei. diz.
-Está desculpada, enfim isso quer dizer que a Sra vai continuar na empresa??-digo ansioso.
-Sim senhor, continuarei-diz.
-Perfeito! Muito obrigada, continuemos com nossos respectivos trabalhos, até mais Sra.-digo
-Até mais senhor-diz.
Vcs gostaram?? se gostarem deixem uma estrela pra apoiar o trabalho🥺💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSA MULHER 🛐
RomanceLyla uma mulher de 29 anos que sempre foi independente, superou muitas adversidades da sua vida sozinha, ela resolve mudar para NY, para recomeçar sua vida. A meta é ser feliz, será q ela conseguirá alcançar seu objetivo?? história de minha autoria�...