Vinte

478 29 54
                                    


Um mês depois.

Sexto mês de gestação.

E tudo está uma grande merda.

Meu pai está bem, graças a Deus. E minha bebê está a salvo, graças a Deus também, mas tudo está uma bagunça. Um caos, para ser sincera.

Há duas semanas que meu pai foi embora para o Brasil, com a minha avó, meu irmão e Mariana, depois de passarmos as festas de fim de ano juntos. Seu diagnóstico foi princípio de infarto. Ele ficou uma semana internado, e seguiu de repouso até melhorar completamente e ser liberado para viajar. Durante a sua recuperação, ele tentou tocar no assunto, mas eu e João Pedro não permitimos, o que tornou tudo ainda mais estranho, porque todos nós estávamos literalmente, empurrando a poeira para debaixo do tapete. João Pedro reagiu de forma estranha a tudo isso. Me pediu pra contar detalhadamente o que aconteceu e por um momento, achei que ele estava me julgando, mas ele preferiu ficar em silêncio. O que era mais estranho ainda, se tratando do meu irmão. Aqui em Londres ninguém comentava sobre o assunto. É como se não tivesse acontecido nada. Daisy sumiu, Clarisse sumiu... todos sumiram. No fundo, eu fiquei aliviada. Não queria ver aquela mulher nunca mais.

Bom, a cereja do bolo é... eu não tive lua de mel.

Que maravilha.

Meu casamento vai ficar marcado por esse acontecimento terrível.

Minha mãe biológica, ou melhor, a Clarisse tinha 17 anos pra aparecer, mas foi escolher justamente um dos dias mais importantes da minha vida.

Que clichê. Ou falta de sorte mesmo.

E ah! Para completar a cereja da cereja do bolo, minha gravidez foi descoberta pela mídia depois de eu ser perseguida por um paparazzi enquanto fazia minhas caminhadas matinais. Foi horrível e Tom virou uma fera. Ameaçou processar e foi adiante com a sua palavra, e por mais que no fundo eu soubesse que não iria dar em nada (porque nunca dá em nada, se tratando de paparazzi) eu não pude deixar de estar orgulhosa do meu marido. Foi um verdadeiro caos, chegou no Brasil em questão de minutos e eu apareci no Hugo Gloss, para completar.

Diante de todos esses acontecimentos, eu me sentia frustrada de alguma forma. Achava que poderia, no mínimo, ter uma gestação normal. A sensação que eu tenho, é que eu estava prestes a explodir a qualquer momento, porque eu precisava desabafar com alguém, ou gritar com todas as letras que no atual momento, a minha vida está um completo inferno.

Então, resolvi voltar com a terapia, mesmo que de forma online. Melhorou um pouco, mas não completamente porque minha terapeuta me irrita. Na verdade, todo mundo me irrita. No fundo, eu sabia que eu estava insuportável, mas eu não conseguia conter os hormônios da gravidez, principalmente quando se passa por uma gravidez conturbada.

Tom viajou faz uma semana e desde então, moro com a Nikki. E por incrível que pareça, Nikki é a única mais compreensível comigo e acredito que seja pelo fato dela já ter passado por isso três vezes. Já me irritei com Sam, Kim, Harry e Tuwaine. Não me irritei com Harrison porque ele estava viajando também.

Hoje eu vou me encontrar com Noah, já que ele voltou pra Londres há um mês depois de ter passado um semestre fora. Nós nos falamos por telefone quase todos os dias, e quando contei tudo o que havia acontecido pra ele, ele jogou na minha cara mais uma vez "Isabela, sua vida parece uma fanfic!"

Estava descendo as escadas quando ouço a voz da Kim da cozinha. Pelo visto, estava ela, Sam e Harry.

"Onde está a Isa?" - Kim pergunta.

Afraid To Love You | Tom HollandOnde histórias criam vida. Descubra agora