— Certo. - Harry ri, olhando para baixo. — Achei que eu precisaria te convencer um pouco mais.
— A quem eu estou tentando enganar? - eu digo, ainda pensativa com tudo isso. — Eu amo o Tom. Na verdade, eu nunca achei que fosse amar alguém como eu o amo.
Ele abre um sorriso enorme em uma mistura de surpresa e felicidade, parecendo bem orgulhoso com o que eu acabei de falar.
— Partimos amanhã bem cedo. E pode deixar que não vou contar nada para ele. Eu pagaria pra ver a cara do meu irmãozinho assim que ele colocar os olhos em você. - ele diz divertido.
— Vocês já compraram a passagem? Porque se já, eu não sei... queria pelo menos pagar a minha. - eu digo, e observo Harry me encarando como se estivesse prendendo o riso.
— Nós iremos em um voo particular, Isa. - ele diz, e eu acredito que ele estava segurando ainda mais a risada quando observou minha expressão.
— Ah.
Eu realmente precisava me acostumar com o mundo "Tom Holland" onde existiam paparazzis em lugares que eu jamais poderia imaginar, jatinhos particulares e todo esse holofotes...
Harry me passou mais alguns detalhes sobre a viagem de amanhã, como o horário e logo em seguida, foi embora dizendo que precisava resolver algumas coisas. Para mim, estava tudo explicado. Era por isso que eu achava ele estranho esse tempo todo, porque no fim das contas, estava muito claro que ele estava se sentindo culpado.
Eu fui até o meu quarto, pegando a mala que estava debaixo da cama e em seguida, vou até o armário pegando todas as roupas de frio que eu tinha. Tentava ignorar cada batida forte do meu coração, tentava ignorar a ansiedade que crescia a cada minuto... e se ele tivesse seguido em frente?
— Isa, cheguei! - eu escuto a voz da Kim, vindo da sala. Não me dou o trabalho de ir até lá, porque eu já podia escutar seus passos até o meu quarto. — Hey! - ela diz, parando na porta. Seu olhar paira sob a minha mala em cima da cama. — Não me diga que você está indo embora? - ela grita quase que desesperada.
— Eu vou...
— Isa!
— Eu vou pra Atlanta.
Kim fica muda por um momento, me encarando de boca aberta.
— Como assim? - ela murmurou, sentando na minha cama.
— Ai, Kim! Decidi agir! Não vou ficar chorando pelos cantos, supondo coisas que provavelmente só acontece na minha cabeça! - eu digo, encarando Kim que me lança um sorriso e em seguida, bate palminhas.
— Acredite, eu esperei tanto por esse momento! - ela diz, me abraçando. — Tom já sabe?
— Não, Harry disse que não vai falar.
Kim revira os olhos bufando.
— O Harry não muda! Eu só espero que ele não infarte, porque eu havia contado para ele que você... bom, você iria voltar para o Brasil.
— Kim!
— Ele me perguntava de você todo santo dia! - ela diz, e eu não consigo esconder a minha surpresa.
— O quê?
Ela suspira, e segura a minha mão, me encarando séria.
— Isa, pela milésima vez, ele te ama! Vocês precisam ficar juntos!
— E se for tarde demais? - eu pergunto, sentindo um frio na barriga.
Ela sorri, apertando ainda mais a minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afraid To Love You | Tom Holland
FanfictionIsabela Schumacher de 21 anos, sempre sonhou estudar em Londres. Ela consegue um intercâmbio de um ano na UCL onde consegue alugar um apartamento em Farringdon, junto com a sua roommate Kimberly. As duas viram amigas logo de cara e por "coincidência...