"Deus, como eu te amo"
Naquele momento, essas eram as únicas palavras que ecoavam na minha mente. Eu estava prestes a ser pega com os peitos de fora pelo pai do homem com que eu estava saindo nos últimos meses, mas isso não me assustava tanto quanto aquelas palavras que eu acabara de ouvir. Não sei como, mas consegui colocar meu sutiã de volta ao lugar e vestir minha camiseta que estava jogada no chão em um tempo recorde. E quando eu estava prestes a ajeitar o meu cabelo, ele apareceu no vestiário e parou na nossa frente.
O pai do Tom.
A primeira coisa que pensei assim que coloquei meus olhos nele , é como o Harry é parecido com ele. Na verdade, Harry era a cópia dele. Tom também se parecia muito com ele, então digamos que o Sam tenha puxado mais a mãe.
— Oi, pai! O que faz aqui? - Tom cruza os braços, em uma tentativa totalmente falha em esconder seu nervosismo. Passo rapidamente as mãos pelos meus cabelos, tentando arrumá-los.
— Eu que te pergunto, filho. - ele responde me encarando, dessa vez.
Merda.
Dou um sorrisinho sem graça, sem saber o que fazer.
Tom olha para o seu pai e depois olha para mim e em seguida, ele dá um tapa na sua testa, em um gesto nem um pouco espontâneo.
— Que cabeça a minha! Essa é a Isabela, uma amiga que eu trouxe para jogar golfe hoje. - Tom aponta para mim e eu não faço nada além de acenar envergonhada.
— Muito prazer, Isabela. Sou o Dom. - ele estende sua mão até a mim em um gesto simpático.
— Pode me chamar de Isa. Prazer em te conhecer, Dom. - eu digo, enquanto aperto sua mão.
Dom arqueou suas sobrancelhas para mim e em seguida, encara o Tom com um sorriso debochado.
— Isa? Eu tenho escutado muito esse nome ultimamente. - ele diz, olhando para o filho que desvia os olhos do pai no mesmo instante.
Olho para o Tom surpresa e vejo ele arregalar seus olhos para mim, em uma expressão apavorada.
— Pai, por favor! - ele diz olhando para o Dom, dessa vez. Percebo que ele tenta fazer uma comunicação visual com o pai.
— O que?! Estou falando a verdade!
Tento reprimir riso, em vão. Ver Tom constrangido, é uma cena incomum para mim. É claro que eu não iria deixar de provocá-lo.
— Fico feliz em saber que falam de mim. - eu digo de forma mais sarcástica possível olhando diretamente para o Tom. Embora eu estava morrendo de vergonha de ter quase sido pega no flagra, eu não iria perder essa oportunidade. Não mesmo.
Tom respira fundo, passando as mãos pelo cabelo nervoso antes de olhar na minha direção.
— Enfim, nós estávamos de saída, certo Isa? - ele estreitou o olhar para mim, como quem quisesse dizer: "diga que sim, por favor diga que sim"
— Claro!
— Mas já? - Dom protesta. — Acabaram de chegar!
— Não, pai. Você acabou de chegar. E eu já ganhei dela quantas vezes você possa imaginar.
Eu me limito a não revirar os olhos.
— Teremos uma revanche e eu irei ganhar. - eu digo arrancando uma risada de Tom.
— Ah, com certeza. - ele me responde com um sorriso sarcástico. — Até lá, você continuará perdendo.
Olho para ele inconformada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afraid To Love You | Tom Holland
FanfictionIsabela Schumacher de 21 anos, sempre sonhou estudar em Londres. Ela consegue um intercâmbio de um ano na UCL onde consegue alugar um apartamento em Farringdon, junto com a sua roommate Kimberly. As duas viram amigas logo de cara e por "coincidência...