Três

1.2K 77 134
                                    


"tomholland2013 curtiu a sua foto"

"tomholland2013 curtiu a sua foto"

"tomholland2013 curtiu a sua foto"

"tomholland2013 curtiu a sua foto"

"tomholland2013 curtiu a sua foto"

E as notificações não paravam por aí.

Acordei com meu celular tocando, praticamente gritando, na verdade. Era Maria Eduarda. Atendi o telefone assustada pensando que tinha acontecido alguma coisa, afinal, era de manhã aqui em Londres e madrugada no Brasil, mas é claro que ela não podia esperar pra me dar um esporro e jogar na minha cara que eu era completamente louca por "ignorar" Tom Holland.

O que ela não entendia que eu estava tentando me proteger e ao mesmo tempo, me desvencilhar de tudo isso. Tom Holland era o tipo de homem que uma era cilada na certa. Como dizia aquele meme no Brasil, "é uma cilada, Bino"

E então, praticamente sob ordens da minha melhor amiga nessa manhã de sábado, eu resolvi aceitar sua solicitação de me seguir no Instagram. E lá estava ele, curtindo todas as minhas fotos enquanto eu sentia aquela sensação horrível de a minha privacidade a minha vida pessoal estivesse sendo invadida por uma cara que eu só tinha visto uma vez na vida, mas que me aterrorizava de todas as formas.

Suspirei olhando para a tela do meu celular, me dando conta que tinha passado a manhã inteira dentro do meu quarto. Meu estômago começou a roncar e resolvi ir até a cozinha, onde encontrei Kim preparando seu almoço. Uma das coisas que eu admirava nela como roomate, era que ela sabia perfeitamente respeitar o meu espaço. E claro, eu fazia o mesmo.

— Bom dia! Ou melhor, boa tarde! - ela diz animada. — Dormiu bem?

— Mais do que deveria. - suspiro pesadamente. — O que está cozinhando?

— Verduras. Pra tentar aliviar a culpa de ter pedido peixes com fritas. - ela faz uma careta olhando a minha reação, provavelmente esperando um esporro meu que não vem. — O que aconteceu com você? Não está brigando por eu ter pedido peixes com fritas pela quarta vez essa semana?! - retrucou surpresa.

Ignoro sua fala quando pego meu celular e estendo até a ela. Kim pega meu celular olhando a tela curiosa, mas em questões de segundos ela abre a boca surpresa.

— Ele curtiu praticamente todas as suas fotos? - ela riu abaixando as notificações que não acabava nunca.

— Sim!

— Eu imaginei que era pra isso que Sam queria saber qual era o seu Instagram. - ela diz me encarando, me entregando meu celular de volta. — Eu resolvi não relutar muito, até porque eu sabia que a sua conta era privada.

— Imaginei que você pensou isso também. - digo, sentando na bancada da cozinha pensativa.

— Mas você resolveu aceitar a solicitação dele.

— Na verdade, a Duda praticamente me obrigou.

Kim sentou do meu lado com um sorriso no rosto.

— Então a Duda é "Team Tom Holland"? Eu confesso que também sou...

— Não existe essa possibilidade, Kim.

— Por que não? Isa, nem tente dizer que você também não se sentiu atraída por ele porque eu sei exatamente que foi ao contrário.

— É claro que eu me senti atraída por ele! 

— Então qual é problema?

— Ele. - suspiro, encarando a minha amiga. — Ele é o problema, Kim. Não tem nenhuma possibilidade disso dá certo. Nenhuma. Não. Zero chances.

Afraid To Love You | Tom HollandOnde histórias criam vida. Descubra agora