Atenção! Esse capítulo contém uma temática de relacionamento abusivo e violência doméstica. Se por algum motivo isso for um gatilho para você, eu peço por favor, que você não prossiga a leitura.
Duas semanas depois.
Eu nunca pensei que ficaria tão estressada em uma semana de prova. A última vez que eu fiquei assim foi durante o vestibular, mas não foi tão estressante como está sendo agora. É claro que, eu tinha consciência que eu estava em outro país com outra cultura e uma língua completamente diferente da minha. Mas Deus, eu nunca pensei que ficaria tão surtada como eu estava nesse momento. Amanhã era o meu último dia de prova. Tinha passado a noite em claro estudando. Surtada, exausta e morrendo de medo de ser reprovada no meio do período e ser despachada para o Brasil me sentindo burra.
Tom não estava em Londres. A gente não se vê há duas semanas. Ele foi para os Estados Unidos, resolver uma série de compromissos na sua agenda. Business, como ele tinha dito. Eu realmente sentia falta dele, apesar da gente se falar todo dia por mensagem de texto ou por videochamada. Não queria ficar perguntando o tempo inteiro quando ele voltaria, apesar de sentir saudades.
Sim, saudades.
Eu coloquei na minha cabeça que eu não criaria nenhum tipo de expectativa entre nós dois, principalmente quando a Maria Eduarda jogou na minha cara que não existia um ser humano maduro o suficiente pra viver um relacionamento casual duradouro. Segundo ela, uma transa em uma noite ok. Mas continuar convivendo com a pessoa, pra ela é impossível porque no final das contas o sentimento surge, seja paixão ou amor. É claro que eu discordei e nós ficamos quase duas horas no telefone falando sobre isso.
Mas eu confesso que queria tê-lo aqui agora. Kim também estava estressada por conta das provas, então não eu não tinha com quem conversar. Ligar para minha família seria pior, porque eles iriam me deixar mais ansiosa ainda me enchendo de perguntas. Então, preferi ficar sozinha mesmo.
Deito na cama de barriga pra cima e pego meu celular, colocando na minha playlist de rock. Era a minha válvula de escape.
Dei play e fechei os olhos, tentando relaxar.
Tom Holland's pov
Procuro não pensar muito quando o meu primeiro destino é o apartamento da Kim e Isabela, assim que eu coloco meus pés em Londres depois de quase três semanas na América.
Não sabia como explicar, mas eu precisava vê-la. Na verdade, tinha muita coisa que eu não conseguia explicar desde que eu coloquei meus olhos naquela garota. Eu cheguei ao ponto de propor a ela um relacionamento casual, tipo, diretamente. Que babaca, Holland! Eu juro que estava esperando o tapa na minha cara ali mesmo, mas... ela me surpreendeu. Ela aceitou, sem hesitar. Me deixando ainda mais louco.
É.
Eu estava mesmo louco.
Quando Kim abriu a porta para mim, seu olhar foi puro choque. É claro. E não era muito difícil de saber o que se passava na cabeça dela naquele momento.
— Oi, Kim! Tudo bem?
Kimberly estava um pouco descabelada, com olheiras no rosto. Vestia um conjunto de moletom preto que parecia estar grudado no seu corpo há uma semana e pantufas do frajola.
— O que você está fazendo aqui?
— Ah, eu também estou ótimo! Obrigado por perguntar. - eu digo com todo o meu sarcasmo enquanto ela me encara com uma cara de poucos amigos. — Vim falar com a Isabela. - dou os ombros, tentando disfarçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afraid To Love You | Tom Holland
FanfictionIsabela Schumacher de 21 anos, sempre sonhou estudar em Londres. Ela consegue um intercâmbio de um ano na UCL onde consegue alugar um apartamento em Farringdon, junto com a sua roommate Kimberly. As duas viram amigas logo de cara e por "coincidência...