Maria Eduarda
"Aristóteles acreditava que o coração era o órgão mais importante do corpo, a sede da alma. Ele não acreditava que o pneuma era inspirado pelo corpo. O pneuma..."
Enquanto John murmurava sobre a discussão do conhecimento anatomofisiológico do sistema cardiovascular, eu não consigo sequer prestar atenção no que ele está falando. Eu juro que esperei meses por essa aula, até porque, eu sou completamente apaixonada por esse assunto. Porém, alguém em especial havia tomado conta da minha mente, levando junto toda minha concentração ou interesse por qualquer coisa que não fosse ele. E, quando eu não consigo ter interesse pela medicina, que é a minha paixão desde que sei lá eu me conheço por gente, é porque a coisa está feia.
Bom, tinha algo também que contava muito. E talvez, esse seja o principal motivo de eu estar tão perturbada. Quer dizer, parte desse motivo.
Em vinte e cinco anos de vida eu finalmente, tive o melhor sexo de todos os tempos. E de fato, eu deveria comemorar. Devia. Até porque, isso infelizmente não é muito comum.
Mas, as complicações vem a seguir.
Muito provavelmente ninguém vai superar ele. Ninguém. Eu digo isso com toda a tranquilidade do mundo, até porque, eu sou uma mulher que encara a realidade, seja ela qual for. E por mais que essa realidade seja bem difícil de encarar, eu tinha que admitir.
De repente, tive vontade de falar com a Isabela. Droga, como eu sentia falta da minha melhor amiga! A coisa mais difícil de vir pra Nova York foi deixá-la em Londres, depois de eu ter me inscrito na UCL justamente pra passar mais tempo com ela e embora isso não venha ao caso agora, eu realmente precisava dela agora, nesse exato momento. Mas, conhecendo a minha amiga, com certeza ela iria me perguntar o porquê desse drama todo, já que eu deveria comemorar por ter o melhor sexo da minha vida. Iria soltar um:
"Amiga, o homem te fez gozar. Qual o problema disso? Você deveria comemorar!"
E o grande problema disso tudo é que depois ela iria perguntar a identidade desse homem, logo em seguida. Ou logo de cara, também. Vindo da Isabela, se espera tudo.
E o problema disso tudo se resume em duas palavras, que me vem atormentando a semana inteira.
Chris Evans.
Eu respiro fundo, tentando me concentrar na voz do Brian, pela milésima vez naquela manhã de inverno em Nova York. porém, pela milésima vez também, eu o perco. Dessa vez, é meu celular vibrando em cima da mesa que me tira dos meus devaneios.
É uma notificação no Instagram, uma mensagem no direct.
Meu coração pulou do peito quando eu vi aquele nome.
O maldito nome!
"Foi difícil de te encontrar, Duda, mas eu finalmente te encontrei."
E nesse momento, eu sabia que eu estava ferrada.
Muito ferrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afraid To Love You | Tom Holland
FanficIsabela Schumacher de 21 anos, sempre sonhou estudar em Londres. Ela consegue um intercâmbio de um ano na UCL onde consegue alugar um apartamento em Farringdon, junto com a sua roommate Kimberly. As duas viram amigas logo de cara e por "coincidência...