Depois de Kim me apresentar para a casa inteira praticamente, perguntei a ela onde era o banheiro. Eu precisava muito ligar para a Maria Eduarda e contar o que estava acontecendo porque se não, eu iria explodir a qualquer momento. Depois de muita dificuldade, encontrei um banheiro social onde eu entrei rapidamente e tranquei a porta. Peguei o celular na minha bolsa procurando o número da minha amiga.
Mas só depois de alguns segundos, percebendo onde eu estava, olhei em volta boquiaberta.
Porra isso era um banheiro? Parecia mais a minha sala!
Enfim.
Desbloqueio meu celular e percebi que já passava da meia noite. Meia noite em Londres, Oito horas no Brasil. Ótimo.
Liguei para a minha melhor amiga via facetime.
Chamando...
Chamando...
Chamando...
Chamand...
"Oi!"
Assim que eu vejo a cara da Maria Eduarda na tela do meu celular, meu coração aquece. De repente, aquele desespero passa só por um momento. Era como se eu estivesse em casa. E eu sentia isso toda vez que eu falava com ela.
— Você não vai acreditar.
"O que? Que lugar é esse, Isabela?" - percebi que ela tentava ver mais do lugar que eu estava.
— Um banheiro. - respondi como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Ela arregalou os olhos e colocou a mão na boca.
"Você está no banheiro do Harry Styles?" - ela gritou tão alto que eu tive que abaixar o volume no telefone.
I wish!
— Não! Eu estou na casa do Tom Holland... ou dos irmãos dele, não sei. Talvez seja a casa dos pais dele, pra ser sincera. - fiz uma careta confusa.
Maria Eduarda levanta da cadeira que estava sentada e começa andar pelo seu quarto nervosa, com os olhos arregalados e completamente chocada tentando falar alguma coisa.
"Puta que pariu Isabela! Como você foi se meter aí?"
Expliquei pra ela tudo. Detalhe por detalhe.
"Caralho, Isa! Você passou três meses morando com a Kimberly e descobre por acaso que ela namora Sam Holland? Só você, Isabela! Só você!"
Maria Eduarda era três anos mais velha que eu e adorava me dar esporros. Sim. Sempre foi assim. Desde meus 10 anos de idade, eu lembrava dela me dando esporro.
— Como eu iria imaginar? Duda, você não me julgue! Eu estou atolada de matéria pra estudar e você acha que eu tenho tempo de tentar raciocinar ao ponto de perceber que a Kim namorava o irmão do Tom Holland? - gritei inconformada.
"É... você tem razão. Desculpa, miga. Eu fiquei em choque!"
— Eu estou em choque até agora. - ficamos alguns segundos em silêncio. — Sobre o lance do Tom? O que você acha? Eu estou viajando? - perguntei ansiosa.
Maria Eduarda riu na tela do telefone e colocou a mão na boca, me encarando.
"Amiga, é tão surreal isso que você tá falando! Meu Deus! Cara... Tom Holland! Você tem noção? Me diz, ele é bonito pessoalmente?"
— Sim. Absolutamente lindo. Eu queria olhar mais pra ele, mas não queria que ele pensasse que eu sou mais uma fã louca, sabe?
"Bom, eu acho que ele pode tá na sua sim, mas nunca vamos saber realmente se você ficar trancada nesse banheiro, Isabela! O que você tá fazendo aí? Aproveita a festa! E cara, com certeza ele deve tá na sua! Você é gata pra caralho, esqueceu? E retoque esse batom vermelho. Tá linda. Maravilhosa!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afraid To Love You | Tom Holland
FanfictionIsabela Schumacher de 21 anos, sempre sonhou estudar em Londres. Ela consegue um intercâmbio de um ano na UCL onde consegue alugar um apartamento em Farringdon, junto com a sua roommate Kimberly. As duas viram amigas logo de cara e por "coincidência...