Capítulo 5

447 108 15
                                    

Bellini

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bellini

Deveria existir um limite de até onde um homem apaixonado pode ir por uma mulher que dá todos os indícios de que não quer uma relação com ele, até que ponto deve insistir.

Acho que devia haver uma barreira para impedi-lo de continuar sonhando com o impossível, uma borracha mágica que apagasse todos os desejos, sentimentos e anseios que oprimem seu coração, que apagasse completamente tais emoções no momento em que quisesse esquecer tal mulher.

Mas, infelizmente, não existe.

Eu me joguei em algo que eu sabia que não teria futuro, que não daria certo, simplesmente não consegui impedir o ardor que queimava dentro de mim desde o momento em que a conheci. No momento em que eu entrei naquele carro, Gisele entrou em meu coração, dominou meus sentidos e minha mente.

Ao chegar em casa e pagar à babá dos meus irmãos, brinco um pouco com eles enquanto os arrumo para a creche e em cada mísero movimento que eu faço, Gisele está em meus pensamentos.

Deixo meus irmãos na creche e sigo para a oficina. Eu amo consertar carros, quando criança, me imaginava consertando os de fórmula 1, mas obviamente nada disso aconteceu.

Gosto de ser enfermeiro e mesmo passando por momentos complicados, não imagino minha vida sem meus pequenos. Relacionamentos amorosos não fazem parte da minha rotina há um bom tempo e estava tudo bem assim.

Talvez seja por este motivo que eu me envolvi tão rápido, não estava procurando, na verdade, sequer queria, mas uma avalanche de sentimentos me atingiu como um trem desgovernado e tomou conta de tudo.

Nos dias após o nosso inesperado encontro, eu tentei fortemente não pensar nela, até que a vi no hospital. Eu sabia que cedo ou tarde aconteceria, afinal, trabalho no hospital da família dela. Mesmo assim tentei a todo custo não esbarrar com ela, e consegui por algum tempo.

Gisele é cirurgiã cardiotorácica na emergência e eu trabalho na enfermaria pediátrica, então era fácil me manter longe das suas vistas, mas eu a via, muitas vezes a observei sem que ela me notasse.

De uma forma masoquista, aprendi a sua rotina, descobri que ela gosta de tomar café na cantina do hospital e sempre pedia um duplo forte, se sentava em uma mesa próxima à saída e mexia no celular enquanto o tomava.

Eu sempre ficava em um canto a observando discretamente, até que um dia Rayssa, a nova pediatra do hospital, se sentou à sua frente e me fitou com interesse. Não era a primeira vez que ela me olhava assim, mas meu interesse era inteiramente na mulher a sua frente, e quando Gisele me olhou, eu prendi a respiração.

Ela fixou seus olhos em mim e me avaliou discretamente. Eu sei que devia sair dali, mas não consegui. Suspirei enquanto reprimia um sorriso, uma emoção boba fez festa em meu íntimo simplesmente porque vi o interesse em seu olhar.

Bellini- O Amor pode estar onde menos se espera.Onde histórias criam vida. Descubra agora