Gisele
Nos dias que se seguiram, quase não pude estar com Bellini. Em uma das vezes em que fui visitá-lo, ele prestava depoimento para a polícia, então o deixei sozinho com os policiais. No dia seguinte, era um grupo de enfermeiras; nos outros, fiquei presa entre cirurgia e reunião para tentar resolver o problema do hospital de São Paulo.
Mas diariamente fazia chamada de vídeo para ele conversar com os pequenos e, nesses momentos, sorria largo a cada vez que seus olhos paravam em mim.
Somente no dia em que teve alta, eu consegui conversar com ele a sós.
— Finalmente está de alta. — Beijo-o, ciente de que meu irmão acompanha cada movimento que eu faço.
― Foram 10 dias aqui, estou louco para ver meus irmãos. ― Ele sorrir largo.
Tive uma séria discussão há 2 dias com Pedro, informei que ele continuaria em suas funções administrativas e ele rebateu que eu voltara para assumir tudo. Mas meus planos mudaram e não só ele como toda a minha família terá que entender isso.
Não está sendo nada fácil e eu sabia que não seria, mas quando chego em casa e aqueles pequenos me abraçam forte, me beijam e me pedem doce e chocolate, esqueço um pouco das dores de cabeça que estou tendo com a minha família.
— Alguma recomendação especial? — indago olhando para Pedro.
— O de praxe, sem muito esforço, curativo uma vez ao dia, alimentação balanceada e retorno em quinze dias para avaliação.
— Obrigada — agradeço e viro meu rosto para Bellini. — Então, pronto para irmos?
— Gisele, posso conversar com você um instante? — Pedro pede sem disfarçar a irritação.
— Acho melhor não, vou deixá-lo em casa e voltar correndo para uma reunião, meu tempo está curto.
— Será rápido — insiste.
— Volto logo. — Beijo Bellini que fica em silêncio, mas atento ao que estamos conversando.
Gosto tanto dessa forma dele agir, não é a primeira vez que eu reparo nisso, é como se ele soubesse que eu preciso lutar minhas batalhas, mas seu olhar me mostra que estará ali se precisar de ajuda.
Saio do quarto com Pedro e vamos para uma sala vazia.
— Você vai mesmo levá-lo para sua casa?
— Não que isso seja da sua conta, mas vou, sim.
— Gisele, pelo amor de Deus, você já está indo longe demais!
— Pedro, quando foi que eu interferi em seus relacionamentos?
— Não tenho relacionamentos, só casos.
— Talvez este seja o problema, não estou em um caso, em algo passageiro. Quanto mais rápido você entender isso, melhor. Você quer me passar alguma informação sobre o seu paciente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bellini- O Amor pode estar onde menos se espera.
RomanceSinopse: Você já desistiu de algo por receio do que os outros diriam? Gisele Carvalho e Costa sempre seguiu as regras, não se importava de fazer as coisas do jeito que seus pais queriam, até conhecer Bellini. Marco Bellini era um homem com muitos pr...