Capítulo 20

350 78 2
                                    


Bellini

A primeira coisa que sinto é o seu cheiro, suave, doce que me faz inspirar profundamente trazendo mais dessa fragrância que eu tanto gosto para dentro de mim; a segunda é a maciez contra a minha face. Abro meus olhos e solto o ar devagar enquanto a olho e constato que adormeci em cima dela, com seus braços me rodeando, me mantendo cativo, com a minha cabeça pousada no vale entre seus seios, enlaçando sua cintura.

Novamente respiro fundo tentando conter a emoção. Eu a amo tanto que nem sei dizer o quanto, e em momentos assim tenho a absoluta certeza de que sou um homem de muita sorte, essa linda e generosa mulher me ama com a mesma profundidade que eu.

Me recordo da época em que eu achava que esse sentimento não era correspondido, que achava que ela era demais para mim, e na verdade ainda acho, Gisele é perfeita demais.

Sempre soube que se um dia ficássemos juntos, não seria apenas algo raso, tinha certeza de que navegaríamos em águas profundas e foi exatamente isso que aconteceu.

Estamos juntos há apenas alguns meses, mas não tenho a menor dúvida de que é para sempre.

Esfrego minha barba na sua pele e ela suspira, abre os olhos e me fita. Ela sorri, acaricia meus cabelos e eu elevo meu tronco e a beijo.

Não falamos, não é preciso, a forma como segura meu cabelo me puxando para mais perto, suas pernas se enroscando nas minhas, suas mãos escorregando pelas minhas costas, me arranhando de leve, me dizem que ela sente o mesmo, essa necessidade que parece que nunca será totalmente saciada.

Em pouco tempo estou dentro dela, sufocando seus gemidos com meus beijos, roubando seu fôlego, me doando completamente e recebendo tudo de volta.

Chegamos ao êxtase com os olhos fixos um no outro, respirando o mesmo ar, sentindo toda a nossa paixão, devoção e principalmente amor.

― Casa comigo? ― pergunto com a testa suada grudada nela.

― Já somos praticamente casados, na verdade nunca fomos só namorados, desde o começo era para sempre. ― Esfrega seu nariz no meu.

― Mas eu quero seu nome e o meu em um papel oficial, quero dizer que você é minha mulher, que é minha pra sempre.

― Aceito me casar, mas sou sua desde o momento em que você me beijou.

― Eu te amo, Gisele.

― Eu amo você, Bellini.

― Marco.

― Prefiro Bellini. ― Pisca um olho. ― Era esse o nome que eu chamava quando tinha tórridos sonhos com você ― confessa soltando um bocejo.

― Volte a dormir. ― Beijo sua testa. ― Tenho que voltar para o hospital. ― Saio da cama, cubro-a e volto a beijá-la enquanto ela se aconchega nos travesseiros.

― Tenho uma coisa importante para falar ― diz já fechando os olhos.

― Me fala mais tarde.

― Vou dormir só um pouco. Antes de sair, me acorda ― murmura com os olhos fechados.

Tomo um banho rápido, vejo os meninos que dormem grudados na cama, faço um lanche e quando volto ao nosso quarto, noto que Gisele ainda dorme. Me sento na cama e traço o contorno do seu rosto com os dedos, amo vê-la dormir, perdi as contas de quantas vezes passei horas observando seu sono com medo de estar vivendo um sonho e acordar sem ela ao meu lado.

Inclino meu corpo e sorvo o aroma que desprende do seu corpo, meu cheiro misturado com o dela, a melhor fragrância que existe no mundo. Beijo sua testa e saio do quarto sem acordá-la.

Bellini- O Amor pode estar onde menos se espera.Onde histórias criam vida. Descubra agora