Cap-3
Oi, sem enrolação e bora pra fic.
---------•••••••••---------••••••••---------••••••••Anteriormente...
Deku- bom, é a minha vez.(Ele roda a garrafa)
*E o deku pergunta pra uraraka*
Deku- hummm.... Uraraka-san, verdade ou desafio.
Uraraka- verdade.
Deku- hum... É verdade que vc tá gostando de alguém dessa roda?
(Nesse momento a uraraka cora e a tsuyu tbm)
Uraraka- bem, e-eu... Eu tô sim...
(Fala mais corada ainda )Denki- humm.... Já sei quem é ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Uraraka- p-para com ISSO!
Todos - a uraraka e a tsuyu- hahahahaha.Uraraka- é melhor parar por aqui né?
Já tá atarde...Deku- ok, ok.
Narradora on:
Então eles fizeram suas higienes e foram dormir, no outro dia eles foram embora e é claro que eles ajudaram o Deku a arrumar a bagunça, e depois foram embora.
E então o deku ficou fazendo vários NADAS e foi assim até anoitecer e ele e pra cama.
Narradora off.Continuação....
Narradora on:
Então o deku depois de fazer suas higienes e ir deitar ficou olhando para a janela que tem ao lado da sua cama, ele admirava o céu, cheio de estrelas, a lua tava maravilhosa, era lua cheia, o céu tava maravilhoso, o deku tava quase dormindo quando viu uma estrela cadente, no mesmo momento ele desperta, ele olha novamente e só consegue ver o rastro da estrela, então ele decidi fazer um pedido...
Narradora off.Deku- Errr.... Não tô acreditando que vou fazer isso mesmo.... Mais Ok né.
Bem, eu queria alguém que cuidasse de mim, que me protegesse, me amasse, infinitamente, mais também que não seja muito grudado, por favor, só quero.... Alguém que me ame e cuide de mim....
Ou sei lá duas pessoas(. Fala muito sonolento ) é, duas pessoas é bom... Dividem o trabalho, e a escola e.... Boa noite Estela cadente....
(E então ele dorme)*No dia seguinte*
°TRIMMM°
Narradora on:
Então o despertador toca e eram 07:00 da amanhã, ele prometeu sair com o pessoal as 08:00 da manhã, então ele se levanta depois do despertador tanto insistir.
Narradora off.Deku- haaaaa, TA BOM, TA BOM, JÁ LEVANTEI.
(Ele se levanta e vai fazer suas higienes e tomar café)
No café da manhã
07:40 da manhãDeku- mano esses vídeos são muito bons...
Que horas são ( como diz meu pai: "oração na igreja" .... OK neh?)
Nossa ainda são 07:40… de 07:50 eu saio aí de- *é cortado por um barulho no seu quarto.*
Pensando bem.... Eu vou agora! Fala correndo.
Mano se isso foi um espírito, pode ir embora ok, vlw.
( Sim, o deku com medo de espírito.... Me representou)Narradora on:
Então ele tranca a porta e vai até o ponto de ônibus e vai ao encontro dos seus amigos, eles vão no shopping, praça, brinquedos e etc e cada um volta pra sua casa de tarde o deku chega em casa por volta das 13:12, e então torce pra que o "espírito" já tenha ido.
Narradora off.Deku- err... Oi? Senhor espírito? Ta aí ? Bom, acho que não né.
Narradora on:
Então o deku vai até o quarto dele pra trocar de roupa e quando está tirando a blusa ele sente olhares sobre ele, ele olha pra traz e....
Narradora off.C
O
N
T
I
N
U
A---------••••••••--------••••••••--------•••••••••--
HAHAHAHAHA, EU SOU MAL.
Mais vcs já devem saber o que vai acontecer né? ( ;∀;)
Então foi isso, espero que tenha gostado e Gomen qualquer erro, e pelo cap pequeno, foi isso, vlw.🌺🖤🌺
(つ≧▽≦)つ_uma_otaku_fujoshi_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus pets pervertidos
Fanfictionbom, como vcs já sabem, eu não tenho experiência nenhuma com fic mais eu vou tentar fazer essa fic, vlw mesmo só por clicar. -------••••••••--------••••••••---------•••••••••••--------••• O nosso querido brócolis está começando mais um dia tedios...