Cap- 42
Ah... sinto mt...
Como eu disse, n lembro porra nenhuma dessa fic, se tiver algo nada haver escrito aqui, é pq eu n faço ideia do que eu escrevi.... int, é isso.
-----------••••••••••----------------••••••••••----------
Anteriormente...Tia Mary-Não tinha pensado nisso! Ótima ideia! Então tá marcado. Pode vim.
Yumi- okay.
*ligação off*
Tia Mary- ela decidiu os dois.
Inko- sério?? Que bom.
Tia Mary- pois é, agora vamos falar sobre a vizinha da frente. Ela acabou de se mudar e já faz um barulho danado! Eu hein!
Inko- só a senhora mesmo tia. Ksks.
Continuação....
Q.D.T ( no dia da " festa"){ 16:00 horas }
Tia Mary- Não está nervosa né??
Inko- c-claro que não!
Tia Mary- até parece que você nunca foi a uma festa do pijama...Inko- n- não é isso....
Tia Mary- se preocupa não, a titia tá aqui pra servir de cupido.
Inko- Não Tia!!
* campainha *
Tia Mary- olha só, acho que ela chegou.- ela sai com um sorrisinho no rosto.
Inko- senhor me ajuda...
Tia Mary- oii Yuna! Entre, entre vamos!
Yuna- Boa noite... obrigada por me convidar- faz uma pequena reverência.
Tia Mary- deixa disso mulher, você já é de casa, vamos, o arbusto tá esperando a gente.
Yuna- arbusto?? Ela se refere a Inko?- ela pensa
Elas logo chegaram no cômodo onde estava a inko e toda decoração da festinha...
Yuna- Boa noite. - faz uma pequena reverência
Inko- Boa noite!- também faz uma pequena reverência.
Yuna- eu trouxe umas besteiras para a gente comer durante esse tempo.
Inko- não precisava... obrigada.
Yuna- Por nada.
Elas ficaram em um silêncio, mas não era constrangedor, era até que confortável...
Tia Mary- será possível que eu vou ter que agir agora mesmo??- pensa a mais velha.- então galera, Que tal a gente escolher um filme?
Inko- c-claro! Vamos.
Tia Mary- vamos lá!
Elas se vão até o sofá e se sentam, elas discutem um pouco sobre o que seria o gênero do filme... no final escolheram terror.
Yuna- vocês gostam de terror tanto assim?
Tia Mary- eu gosto, mas eu não lembrava que você gostava arbusto...
Inko- tia, tem coisas que você ainda não sabe sobre mim...
Tia Mary- humm...
Yuna- tá brava?
Tia Mary- nhaa...
Yuna- okay... pode começar.
Tia Mary- droga inko! Você estragou meu plano!- ela pensa.- mas eu tenho outros planos...- conclui seu pensamento.
Elas assistiram o filme, a inko ficou perplexa com a história, logo depois Elas conversaram, passaram produtos, comeram, etc...
Tia Mary- hora de botar meu plano B em ação- pensa a mais velha.- Então Yuna...
Yuna- sim?
Tia Mary- você tá namorando alguém??
Yuna- não, no momento não.
Inko rapidamente percebe o que a sua querida tia quer fazer...
Tia Mary- hummmm.... tá gostando de alguém??
Yuna- bem... - ela lança um olhar rápido para a esverdeada- acho que sim...
Tia Mary- sério! Que bom... e essa pessoa... como ela é?
Yuna- eu não a conheço bem, mas poderia dizer que ela é bem animada, é baixinha, tem ótima personalidade, e ama filmes de terror...
Tia Mary- gente... eu conheço uma pessoa assim... quem seria? - ela fala com um tom sarcástico.
Inko- pois é né... quem poderia ser?...
Tia inko- e você inko? Tem alguém em mente?
Inko- e-eu?... bem... sim.
Yuna- e quem seria?
Inko- um pessoa legal, e muito bonita.
Tia Mary- Só isso?? Fale mais!
Inko- okay... essa pessoa tem um cabelo longo e escuro, tem olhos lindos, e tem uma ótima personalidade...
Elas estavam se olhando intensamente, pareciam que iriam se pegar logo ali...
Tia Mary- okay, em primeiro lugar antes que perguntem, eu não tô gostando de ninguém, em segundo, eu vou dormir e, em terceiro lugar, não se comam na minha frente por favor.
Yuna cora, e a inko só falta ter um colapso...
Inko- Tia!!! Que inapropriado!! Não fale essas coisas!
Tia Mary- claro, claro. Tá na cara que vocês querem se pegar mais do que tudo, e vou avisando Yuna, ela tem cara de santa- aponta pra inko- mas de santa não tem nada.
Yuna- bom saber- ela dá uma leve risada
Inko- Tia!!!!!
Tia Mary- é isso meninas, vou para os meus aposentos.
Inko- Vá com Deus!
Tia Mary- Amém.
A mais velha segue em frete e entra no cômodo.
Inko- ah... sinto muito...- fala a esverdeada um pouco corada.
Yuna- tudo bem...
Fica um silêncio constrangedor até a Yuna se pronunciar...
Yuna- então você gosta de mim?
Inko- e você me quer?
Yuna- óbvio...
Inko- tô disponível...
C
O
N
T
I
N
U
A----------••••••••••-----------•••••••••••--------•••••
É isso... já disse, e repito, se tiver algo fora do "roteiro ", eu esqueci.. É isso.
Fiquem bem. Bjs..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus pets pervertidos
Fanficbom, como vcs já sabem, eu não tenho experiência nenhuma com fic mais eu vou tentar fazer essa fic, vlw mesmo só por clicar. -------••••••••--------••••••••---------•••••••••••--------••• O nosso querido brócolis está começando mais um dia tedios...