Cap-12
Sem ideia de nome pro cap, então vai ser isso msm, e vou logo avisando que eu tô sem criatividade, e minhas aulas voltaram TnT ,e isso tá me matando, e tô ficando sem tempo 👌
Só Jesus na causa.✊
Boa leitura.
-----------------•••••••••-----------••••••••••-----Anteriormente....
(Então eles vão pra cá do deku )
Deku- se sinta em casa.
Uraraka- claro, eu já sou de casa. UwU
Deku- rs, verdade.
Uraraka- eu vou organizar as coisas.
Deku- certo, eu vou tomar um banho, e depois trago o notebook e alguns livros.
Uraraka- ok, brócolis.
Deku- uraraka. (Fala em um tom ameaçador)
Uraraka- ok, Desculpa aí.
Deku- hum.
Uraraka 💭- ele realmente odeia ser chamado assim. Que medo.
*Tempo depois*
Deku- está tudo pronto, vamos começar?
Uraraka- vamos.
Continuação...
Q.D.T.
(17:32 da tarde )Narradora on:
Já tinham se passado mais ou menos umas três a quatro horas que eles tinham começado o trabalho e estavam quase acabando.
Narradora off.Uraraka- EU, NÃO, AGUENTO, MAIS, SOCORRO, S.O.S, HELPPPP, AHHHH,
DEKU! VAMO DA UMA PAUSA VAI.Deku- tá, ok, mais não precisa gritar.
Uraraka- vlw!
(Fala indo em direção a geladeira)Deku- vc pode pegar água pra mim?
Uraraka- claro.
(Então ela pega a garrafa d' água
Eleva para o deku.)
Aqui ô.Deku- ah, obrigada.
Uraraka- uhum. ("Fala" enquanto mastiga um sanduíche que ela msm fez)
Deku- vc já tá comendo.
Uraraka- oxi, eu tô com....(engole a comida) Fome, e eu sou visita especial, te conheço desde criança.
Deku- não exagera, agente só se viu uma vez quando éramos crianças, e a segunda vez que agente se viu foi no shopping e eu tinha 15 anos, e depois que eu entrei na U.A foi que agente se tornou amigo.
Uraraka- então, é como se eu soubesse tudo sobre vc e sua vida.
(Fala com orgulho enquanto dá mais uma mordida no sanduíche)Deku- as vezes vc exagera d+.
Uraraka- .... HAA, SIMMM!
Deku- AII, O QUE FOI MENINA!?
Uraraka- É que eu lembrei do que eu ia te contar!
Deku- haa, sim, o que é de tão importante?
Uraraka- bem, se prepara.
Deku- tá.
Uraraka on:
Bem, um dia antes do dia que eu te liguei falando que queria contar um segredo, bem, eu tava na escola, e vc já tinha ido embora, então só ficamos, eu a tsuyu, o lida, e o Denki, só que o Denki tinha sumido, então eu fui procurar ele, andei quase a escola toda atrás dele, quase desisti, mais eu escutei um barulho na sala de música, então eu fui ver o que era, pq eu sou curiosa neh, :)
Então quando eu olhei pelo vidro que tem na porta, só um pouquinho, eu vi uma das melhores cenas da minha vida.
Eu vi o kirishima e o Denki se pegando na da de música! E tipo, eu comecei a ter um SURTO silêncioso, mais sem querer eu fiz um barulhin, então eles olharam para a porta mais eu me abaixei e sai correndo. Minha mente explodiu na aquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus pets pervertidos
Fanfictionbom, como vcs já sabem, eu não tenho experiência nenhuma com fic mais eu vou tentar fazer essa fic, vlw mesmo só por clicar. -------••••••••--------••••••••---------•••••••••••--------••• O nosso querido brócolis está começando mais um dia tedios...